Chicago Fire: Casey não será única surpresa no final da 10ª temporada

Chicago Fire terá retorno de Casey no final da décima temporada, mas não para por aí.

Chicago Fire
Continua após publicidade

Essa foi a partida que muitos fãs de Chicago Fire não viram chegando. Jesse Spencer deixou o drama de bombeiros no meio da 10ª temporada, encerrando a história de Matt de forma bem intensa.

Continua após publicidade

Casey é mencionado de tempos em tempos, já que ele e Sylvie Brett (Kara Killmer) ainda são um casal que está lutando contra os problemas de estar em um relacionamento de longa distância.

Diante disso, muitos fãs acreditavam que Spencer poderia voltar para o tão esperado casamento Stellaride, que deve acontecer durante o final da 10ª temporada, já que Casey prometeu a Kelly Severide (Taylor Kinney) que ele seria seu padrinho. Então, o Deadline confirmou a notícia de que Spencer será uma estrela convidada no final na 10ª temporada de Chicago Fire. Mas os fãs não devem esperar que ele apareça na 11ª temporada.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Quem não volta

O Deadline também está informando que Gabby Dawson (Monica Raymund) não estará no casamento de Stellaride. Raymund saiu de Chicago Fire após a 6ª temporada, mas teve aparições em um episódio na 7ª e um na 8ª temporada. Dessa forma, alguns fãs pensaram que Gabby poderia aparecer para o casamento de sua amiga Stella Kidd (Monica Ray Mayo), mas por razões desconhecidas, isso não acontecerá.

Leia também: 10×19 de Chicago Fire definiu o futuro de Stella e Severide

A boa notícia é que sabemos que outro convidado especial aparecerá para o casamento Stellaride, o que significa que há muito o que esperar dia 25 de maio.

Continua após publicidade

Pelo menos mais um convidado surpresa estará no casamento Stellaride

O showrunner de Chicago Fire, Derek Haas, disse à Variety que os fãs podem esperar que alguém além de Matt Casey apareça no final da 10ª temporada.

Continua após publicidade

“O casamento não vai sair como planejado. Além disso, haverá pelo menos um convidado surpresa no casamento além de Jesse Spencer. Tornou-se uma questão de quantas pessoas poderíamos conseguir em um dia em termos de disponibilidade, então reunimos uma lista de desejos”, observou Haas.

Continua após publicidade

Leia também: Chicago Fire, nova foto revela volta de Casey em episódio

Já a showrunner Andrea Newman disse que eles tentaram conseguir um punhado de estrelas convidadas para o casamento Stellaride, mas não puderam confirmar quantos apareceriam. “Tínhamos uma lista de desejos interminável que ia por páginas. Mas dito isso, também temos todas essas reviravoltas no próprio casamento. As pessoas que queríamos que chegassem lá podem não conseguir”, admitiu Newman.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Os fãs de Chicago Fire têm falado sobre quem eles querem que apareça no casamento Stellaride. Alguns dos grandes nomes que estão circulando incluem Peter Mills (Charlie Barnett), Emily Foster (Annie Ilonzeh) e Gianna Mackey (Adriyan Rae).

Continua após publicidade

Também há esperança de que o casamento Stellaride sirva como um evento de crossover One Chicago. Com isso, há esperanças de que personagens de Chicago Med e Chicago P.D. apareçam.

O episódio do casamento de Stella e Severide em Chicago Fire irá ao ar nos EUA dia 25 de maio.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.