Chicago Fire: Casey vai voltar no final da 10ª temporada
Após deixar Chicago Fire há alguns meses, Jesse Spencer deverá retornar na série no final da décima temporada. Eis os detalhes.
Parece que os fãs de Chicago Fire irão matar as saudades de Casey antes do que esperavam. Mas isso, claro, se o roteirista Derek Hass conseguir o que tanto quer.
Embora não tenha confirmado – afinal, ele deve querer manter um segredo -, o principal autor de Chicago Fire respondeu ao TVLine sobre o desejo de trazer o ator Jesse Spencer de volta para o final da décima temporada.
Hass, anteriormente, alertou para essa hipótese, mas em nova conversa com o TVLine ele reafirmou o desejo.
“Isso seria incrível. Seria ótimo para o nosso programa se pudéssemos convencer Jesse a voltar”, disse Haas ao TVLine durante uma coletiva de imprensa do #OneChicago Day na quarta-feira passada. “Então, o status disso é que todos os sistemas parecem bons. E sim, eu conversei com ele na semana passada, então estou muito esperançoso de que isso vá acontecer.”.
Haas alertou que ele não quer “prometer nada até que as câmeras estejam rodando… e esteja acontecendo. Este será o melhor final de todos os tempos, vou em frente e digo.”.
O motivo que trará Casey de volta em Chicago Fire
Existe um motivo, claro, para que Casey retorne a cidade de Chicago. É porque veremos o casamento de Stella e Severide, no final da décima temporada. E Casey aceitou ser o padrinho do evento para Severide, ainda na nona temporada de Chicago Fire.
Leia também: Chicago Fire, 10ª temporada dará a Cruz trama de partir o coração
Dado o fato de que o ator Jesse Spencer não se mudou de Chicago, e ainda continua morando na cidade onde gravam a série, portanto, seria apenas questão de logística organizar uma participação do personagem Casey no final do décimo ano.
As gravações do final da décima temporada de Chicago Fire acontecerão em breve, então, notícias oficiais deverão circular em alguns dias. Mas, claro, trouxemos essa informação em primeira mão para os fãs da franquia aqui no Brasil!
Saída de Jesse Spencer
Jesse Spencer deixou a série no episódio 200, quando seu personagem Casey decidiu se mudar para Oregon para cuidar dos filhos de seu falecido melhor amigo Andy Darden. Desde então, ele continuou a ter um relacionamento de longa distância fora da tela com Sylvie Brett (que recentemente foi visitar seu namorado por um período indefinido).
Leia também: 10×16 de Chicago Fire revelou perigo para novo casal
Spencer estrelou o drama de bombeiros desde sua estreia em 2012 e era um dos seis regulares restantes da primeira temporada. Na época de sua saída, o ator explicou: “Percebi que faço TV há muito tempo. Eu somei, e acho que este ano é meu 18º ano de rede de televisão [entre Fire e House]… Foi uma decisão difícil porque eu amei a série desde o início, mas há outras coisas que eu gostaria de fazer. fazer no futuro, e há uma família que eu preciso cuidar, e 18 anos é muito tempo.”.
E então, você está animado para a volta de Jesse Spencer em Chicago Fire?