Chicago Fire choca fãs e traz personagem de volta
Episódio 10 da 11ª temporada de Chicago Fire marcou a última exibição do ano - e ainda, volta inesperada de personagem.
Chicago Fire reservou fortes emoções para o último episódio de 2022. O nono capítulo da décima primeira temporada trouxe grandes reviravoltas para os personagens – incluindo o retorno surpresa de uma figura que chocou os fãs.
Quem voltou no nono episódio da 11ª temporada de Chicago Fire?
No final de meio de temporada de Chicago Fire, que a NBC exibiu nos EUA nesta quarta, 07, um incidente entre Carver e um funcionário da cidade durante uma chamada de resgate gerou uma investigação do IAD. Mas ainda mais chocante do que a granada que detonou no final do episódio, deixando as vidas de Carver e Stella em perigo, foi quem entrou no Batalhão 51 no início do episódio para questionar Carver.
Trata-se da ex-parceira paramédica de Violet, Emma (interpretada por Caitlin Carver), que agora está de alguma forma trabalhando para o IAD!
Sim, a mesma Emma que tentou chantagear Violet e o falecido Hawkins, para que ela conseguisse um lugar definitivo no 51. O retorno, claro, chocou os fãs que acompanhavam o episódio ao vivo, que foram até as redes sociais expressar seus sentimentos sobre essa volta. Enquanto uns gostaram da tensão, outros acharam desnecessário a volta dessa figura tão “antipática”.
Produtores comentam volta em Chicago Fire
Ao conversarem com o TVLine, os produtores Derek Hass e Andrea Newman falaram sobre a volta de Emma na história.
Leia também: Chicago PD, Fire e Med exibem último episódio de 2022
“Posso apenas dizer que nesta série, não há nada que Andrea e eu gostemos mais do que lembrar de um antigo vilão. E trazê-lo de volta para destruir algumas vidas. [Risos] Ela foi tão boa no ano passado, que trazer Caitlin de volta foi uma prioridade. Não sabíamos onde ou quando iríamos encaixá-la. Mas episódios finais são sempre divertidos para esses tipos de [obstáculos]. E queríamos que fosse uma grande surpresa, mas não no final do episódio, porque às vezes você quer que as pessoas digam: “Oh, Deus, o que mais está por vir?”, destacou Hass.
“Nós amamos essa personagem. Nós amamos nossos vilões, mas a personagem é tão divertida porque ela simplesmente não se vê como uma vilã. Então é como nossos caras se sentem sobre ela versus a maneira como ela vê seu lugar no 51. Ela se sente completamente conectada no 51, e isso também é uma coisa divertida de se explorar.”, completou Newman.
Os produtores também garantiram que Emma retornará no primeiro episódio de 2023, e sua história deverá ecoar durante os próximos. Os fãs também poderão esperar descobrir como que ela conseguiu ir de paramédica para o IAD.
Gancho manteve fãs aflitos
Os fãs de Chicago Fire, no entanto, estão preocupados com o futuro de Carver e Stella, depois que o episódio acabou. E os produtores pensaram neste fim justamente para casar tal impacto.
“As consequências são profundas para Severide, assim como para Kidd e Carver. Exploramos por um tempo, os tremores secundários do incidente e todas as relações entre Carver e Kidd, e Severide e Kidd. Tudo fica um pouco agitado saindo disso.”
Chicago Fire retorna com inéditos nos EUA em 04 de janeiro. No Brasil, a nova temporada estreia pelo Universal TV em 09 de janeiro.