Chicago Fire começa a gravar sua sexta temporada: quem morreu?

Imagem: NBC/Divulgação

Desde maio os fãs de Chicago Fire estão se remoendo para saber se alguém perderá a vida quando a série sobre bombeiros da NBC retornar.

Quando os deixamos, Casey não parecia muito otimista sobre suas chances de sobrevivência, entregando um adeus emocional a sua esposa. “Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Gabby, eu quero que você se lembre de nós felizes, juntos, nos segurando. Você é meu milagre, Gabby. Você é meu milagre.Eu te amo.”, disse ele. 

Mas tão convencido de sua morte como Casey, o bombeiro com a mais terrível perspectiva – pelo menos até agora – deve ser Mouch. Não só ele estava cercado de chamas, mas também entrou em colapso de um possível ataque cardíaco. E sem nenhum equipamento médico disponível, o pobre Herrmann não podia fazer muito para ajudar seu amigo. Severide, Otis, Kidd e Kannell ainda estavam dentro do prédio, deixando apenas Boden, Cruz, Dawson, Brett, Tony e Capp  a salvos.

Continua após a publicidade

A mesa de leitura e, consequente, as gravações da sexta temporada começaram na última quarta (05), e o ator Yuriy Sardarov, que interpreta Otis pode ter deixado escapar a sua presença – e possível salvação – na estreia da temporada, ao compartilhar o roteiro do episódio com o título em destaque, “It Wasn’t Enough”(Não Foi O Suficiente).

View this post on Instagram

It's a doozy #season6 #episode1

A post shared by Yuriy Sardarov (@yursar) on

Será que Otis conseguiu mesmo se salvar? E você, qual personagem acha que sobreviverá?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours