Chicago Fire começa a gravar sua sexta temporada: quem morreu?

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Desde maio os fãs de Chicago Fire estão se remoendo para saber se alguém perderá a vida quando a série sobre bombeiros da NBC retornar.

Continua após a publicidade

Quando os deixamos, Casey não parecia muito otimista sobre suas chances de sobrevivência, entregando um adeus emocional a sua esposa. “Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Gabby, eu quero que você se lembre de nós felizes, juntos, nos segurando. Você é meu milagre, Gabby. Você é meu milagre.Eu te amo.”, disse ele. 

Continua após publicidade

Mas tão convencido de sua morte como Casey, o bombeiro com a mais terrível perspectiva – pelo menos até agora – deve ser Mouch. Não só ele estava cercado de chamas, mas também entrou em colapso de um possível ataque cardíaco. E sem nenhum equipamento médico disponível, o pobre Herrmann não podia fazer muito para ajudar seu amigo. Severide, Otis, Kidd e Kannell ainda estavam dentro do prédio, deixando apenas Boden, Cruz, Dawson, Brett, Tony e Capp  a salvos.

A mesa de leitura e, consequente, as gravações da sexta temporada começaram na última quarta (05), e o ator Yuriy Sardarov, que interpreta Otis pode ter deixado escapar a sua presença – e possível salvação – na estreia da temporada, ao compartilhar o roteiro do episódio com o título em destaque, “It Wasn’t Enough”(Não Foi O Suficiente).

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Será que Otis conseguiu mesmo se salvar? E você, qual personagem acha que sobreviverá?