Chicago Fire confirma substituta de Brett na 13ª temporada
Atriz Jocelyn Hudson foi promovida ao elenco regular da 13ª temporada de Chicago Fire e agora é a substituta oficial de Brett.
A nova paramédica de Chicago Fire veio para ficar. Jocelyn Hudon, que interpreta Lyla Novak, agora integrará o elenco regular da 13ª temporada do drama dos bombeiros, conforme o site Deadline publicou.
Hudon apareceu em cinco episódios da 12ª temporada, começando em 3 de abril. Na última vez que vimos Novak, no final da temporada em 22 de maio, ela foi acidentalmente atingida na cabeça pelo bombeiro Jack Damon durante um chamado de emergência em um restaurante.
Mudança no elenco de Chicago Fire
Hudon se junta a uma robusta lista de atores regulares na série de Dick Wolf, que já inclui Taylor Kinney como Kelly Severide, David Eigenberg como Christopher Herrmann, Christian Stolte como Randall “Mouch” McHolland, Joe Minoso como Joe Cruz, Miranda Rae Mayo como Stella Kidd, Daniel Kyri como Darren Ritter e Hanako Greensmith como Violet Mikami.
- Chicago Fire | 13ª temporada terá novo personagem como Chefe
- Chicago Fire: 3 personagens não voltam para a 13ª temporada
O drama também viu vários integrantes regulares do elenco na 12ª temporada deixando a atração. Ele eles Wallace Boden, personagem de por Eamonn Walker, que ganhou promoção para Comissário Adjunto do CFD no final da temporada. Enquanto Sylvie Brett, personagem de Kara Killmer, deixou a série no meio da temporada após se casar com Matthew Casey, personagem de Jesse Spencer.
Antes da estreia da 12ª temporada, no entanto, também confirmou-se que Alberto Rosende não retornaria como Blake Gallo.
A 13ª temporada de Chicago Fire tem previsão de estreia para setembro de 2024 nos EUA.