Chicago Fire confirma volta de personagem na 10ª temporada

Personagem deverá retornar na décima temporada de Chicago Fire

Chicago Fire 10 temporada volta personagem

Os fãs de Chicago Fire estão contando os segundos até a estreia da 10ª temporada – que deverá acontecer no fim de setembro deste ano nos Estados Unidos.

Continua após publicidade

Enquanto isso, o que nos resta é especular e se contentar com algumas notícias que estão saindo aos poucos sobre os novos episódios. Dessa forma, a mais recente notícia envolve o retorno de um personagem que poderá dar as caras novamente na próxima temporada.

Continua após a publicidade

Estamos falando do Tenente Greg Grainger, interpretado pelo ator Jon Ecker.

Continua após publicidade

Novo Tenente da nona temporada

Introduzido na temporada 9, episódio 4, “Funny What Things Remind Us”, Grainger imediatamente se deu bem com Brett (Kara Killmer), e um flerte entre os dois personagens se seguiu em vários episódios. Infelizmente, o relacionamento de Grainger com Brett provou ser nada mais do que um caso, já que o relacionamento deles acabou enfrentando alguns desafios. Principalmente porque, enquanto estava com Grainger, Brett acabou pensando bastante em Casey.

Na temporada 9, episódio 13, “Don’t Hang Up“, Grainger percebeu que o coração de Brett simplesmente não estava em seu relacionamento inicial, ao reconhecer que ela claramente não havia superado seus sentimentos por Casey (Jesse Spencer).

Continua após publicidade

Isso o levou a interromper as coisas, preparando o cenário para sua saída da série.

Chicago Fire 10 temporada
Imagem: Divulgação.

Personagem poderá retornar

Embora a aparição final de Jon Ecker tenha ocorrido alguns episódios antes do final da 9ª temporada, o showrunner Derek Haas de Chicago Fire disse que ainda não está pronto para se despedir de Grainge.

Como Haas revelou à TVLine, ele também gostou muito do personagem e “com certeza quer vê-lo novamente na próxima temporada”.

Ou seja, este não será o fim para o Tenente.

Imagem: Divulgação.

Existem alguns cenários possíveis em que ele poderia retornar, até mesmo para substituir Kelly Severide – afinal, o ator Taylor Kinney ainda não firmou seu contrato de retorno com a NBC. E dado a situação de seu personagem nos instantes finais da nona temporada, o cenário está um pouco nebuloso sobre o que vai acontecer.

Mas Greg poderia somar forças ao Batalhão 51 em alguma outra posição. Já que criatividade é o que não falta para a equipe de roteiristas de Chicago Fire.

Outra personagem já foi promovida a regular em Chicago Fire

Enquanto isso, uma outra notícia que Chicago Fire já confirmou foi a promoção ao elenco regular de um membro que, até o momento, estava apenas como recorrente.

De acordo com o TVLine, a NBC promoveu a atriz Hanako Greensmith, que interpreta a paramédica Violet Mikami, ao elenco regular. Isso significa que ela aparecerá em todos os episódios da 10ª temporada, tendo uma maior participação na história.

Greensmith fez sua estreia na 8ª temporada, a qual apareceu em quatro episódios como uma paramédica de outro Batalhão que se tornou um interesse amoroso competitivo para o bombeiro Blake Gallo (Alberto Rosende). Violet fez seu retorno na 9ª temporada, substituindo Mackey (ex-membro do elenco Adriyan Rae) como parceira de Brett na Ambulância 61.

Chicago Fire novidade
Imagem: Divulgação.

No final da 9ª temporada, Violet rejeitou o convite de Gallo para sair em um encontro, pensando que ele só queria brincar com ela, porque ele namorou Mackey. No entanto, Ritter garantiu que seu amigo é um cara que pode se comprometer, deixando a porta aberta para um romance entre Violet e Gallo.

O que vem por aí

No entanto, a promoção ao elenco regular de Violet pode significar mais do que romance para Gallo em Chicago Fire.

Na verdade, ao final da décima temporada, Ritter aproximou Gallo e Violet e destacou que seria interessante se eles tivessem um negócio paralelo ao Batalhão. Algo como Mouch e Hermann fazem com o Molly’s. A ideia, claro, é uma renda extra.

Leia também: Chicago Fire bate recorde inédito no Brasil

Com isso, Chicago Fire indicou que os três podem trabalhar em alguma coisa juntos na próxima temporada.

Assim que a NBC confirmar uma data de estreia, ou mesmo a renovação do contrato do elenco, nós atualizaremos você através das notícias do Mix de Séries. Logo, fiquem ligados aqui no nosso site e nas nossas redes sociais (@mixdeseries).

E então, você é fã da série? Deixe nos comentários.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.