Chicago Fire dá câncer a personagem em triste história
Chicago Fire revelou câncer para personagem, que dará destaque em história triste para os fãs. Saiba detalhes.
Os mais recentes episódios de Chicago Fire nos Estados Unidos trouxeram uma reviravolta inesperada para os fãs. Muitos podem não saber, então, precisamos avisar que obviamente essa matéria está recheada de spoilers.
Nos episódios 11 e 12 da décima primeira temporada de Chicago Fire uma triste história abateu Hermann. Mais propriamente em sua esposa, Cindy .
O bombeiro sempre fora dedicado, tanto no trabalho quanto nas tarefas familiares. E foi aqui que ele precisou cuidar mais da família quando sua esposa Cindy se sentiu mal. Ela, no entanto, acabou piorando e foi quando a dupla decidiu consultar um médico. Mas o que estava por vir era inesperado.
Esposa de Hermann descobriu câncer em Chicago Fire
Apesar de nunca ter fumado, Cindy descobriu que está com câncer de pulmão. E agora, eles terão que enfrentar as consequências dessa notícia.
Leia também: 11×11 e 11×12 de Chicago Fire revelaram câncer e brigas
No episódio 12, os ficaram com o coração na mão quando Cindy passou pela primeira cirurgia para que os médicos pudessem entender os danos, e as opções de tratamento. Embora Cindy tenha passado pela cirurgia bem, o prognóstico não foi o dos mais animadores.
Ela precisará passar por radioterapia e quimioterapia, para então ver o avanço da doença e, se necessário, realizar uma nova cirurgia. O episódio, inclusive, terminou com essa informação, entrando em uma pausa da qual ainda não retornou.
Portanto, o destino de Cindy é incerto.
O que vai acontecer com Cindy e Hermann? Cindy vai morrer?
Cindy está presente em Chicago Fire desde o primeiro episódio. Ela desempenhou um papel mais proeminente desde o início, especialmente quando ela e Herrmann perderam a casa para a execução e tiveram que morar com os pais dela.
Leia também: Severide vai sair de Chicago Fire e isso pode ser bom
Apesar de não ser vista com tanta frequência nas últimas temporadas, Cindy continua sendo uma âncora para Herrmann fora das telas. Eles têm cinco filhos juntos e um relacionamento amoroso que raramente (ou nunca) se depara com complicações. A decisão de dar ao personagem câncer de pulmão é ousada para os escritores e, sem dúvida, afetará a família Herrmann no futuro.
Nós apostamos que, a partir daqui, Hermann terá um grande destaque assim como Cindy. E essa luta contra o câncer dará oportunidade para que Cindy tenha um espaço em Chicago Fire que desde o início da série ela ainda não tinha conquistado.
E se o pior acontecer, com Cindy vindo a falecer, creio que Hermann terá uma luta dura pela frente, criando cinco filhos sozinho, e tendo de conciliar essa tarefa com seu trabalho no 51 e no Molly’s. De uma forma ou outra, a história parece promissora para os fãs de Chicago Fire acompanharem.