Chicago Fire e PD: 4 personagens podem morrer em 2023
Chicago Fire e Chicago PD prometem fortes emoções para os fãs em 2023: confira quatro personagens, das duas séries, que podem morrer.
A Franquia Chicago sempre adora matar alguns personagens, seja em Chicago Fire, Med ou Chicago PD. Temporada após temporada, os roteiristas de cada uma dessas séries conseguiram fazer uma revelação de última hora ou colocar um personagem em uma situação repentinamente mortal com um timing magistral.
Com isso em mente, quase uma década com Chicago Med, Fire e PD nos ensinou uma ou duas coisas. Não sabemos quem vai chutar o balde em 2023, mas podemos estar bastante confiantes de que haverá pelo menos alguns que o farão.
Aqui estão nossos melhores palpites sobre quem poderá morrer este ano nas duas séries.
Jay Halstead pode morrer em Chicago PD
Jay Halstead representa uma situação complicada para os escritores de Chicago PD. Por um lado, ele é um personagem amado que é casado com outra personagem amada (que ainda está na série). Por outro lado, tudo indica que o personagem não voltará tão cedo, e continuará lutando contra cartéis na América Central.
Leia também: Chicago PD: Halstead está de volta de maneira inesperada
Matar Halstead pode ser a maneira mais fácil para os escritores entenderem sua ausência para sempre. O fato de Jesse Lee Soffer, o ator que interpreta Halstead, ainda estar na série como diretor, continuará a alimentar os rumores de que ele retornará, então podemos definitivamente ver um mundo onde Halstead não vai mais viver.
Quem sabe, no fim da temporada, descobriremos que Halstead morreu em ação?
Emma Jacobs pode morrer em Chicago Fire
Emma Jacobs (Caitlin Carver) não é uma personagem que esperávamos ver na 11ª temporada. Ela é uma inimiga formidável para todos do 51, especialmente agora que ela tem uma quantidade maior de poder para exercer. Mas parece o reinado de Jacobs terá vida curta.
Leia também: Chicago PD: série tem péssima notícia para fãs de Halstead e Upton
Sua dinâmica com Violet (Hanako Greensmith) e o resto da gangue é tão volátil que ficaríamos surpresos em ver isso acontecer em várias temporadas.
Parece que os escritores estão preparando a personagem para outra atitude contra o 51 no final da temporada. Uma da qual pode acabar tirando sua vida. Dada a forma como ela tratou o falecido Hawkins (Jimmy Nicholas), não estaríamos muito surpresos.
Sean O’Neal pode morrer em Chicago PD
Sean O’Neal (Jefferson White) é outro caso de personagem cuja presença contínua prejudicaria sua eficácia. Ele é um contraste assustador para Upton (Tracy Spiridakos), mas ele só pode fazer muito atrás das grades, antes de começar a se sentir como um mentor do tipo Hannibal Lecter (o que ele não é).
Prevemos que Sean fará uma fuga da prisão e talvez até se envolva em um jogo de gato e rato com Upton que colocaria um bom e emocionante arco na temporada. Claro, ele sempre poderá continuar a aparecer, mas isso não seria muito bom a longo prazo.
Severide pode morrer em Chicago Fire
Por fim, ainda temos Kelly Severide em Chicago Fire. O personagem vai deixar a trama em breve, para uma afastamento do ator Taylor Kinney, por motivos pessoais. Caso essa ausência se estenda, os roteiristas poderão resolver a situação com uma morte que deixaria os fãs da série devastados. No entanto, tudo pode acontecer.