Chicago Fire: episódio confirmou o que fãs queriam de Casey
Chicago Fire exibiu novo episódio e confirmou aquilo que os fãs tanto queriam sobre Casey voltar em tempo integral.
A 11ª temporada de Chicago Fire trouxe de volta o ator Jesse Spencer para um único episódio, mas ela acabou de estabelecer as bases para seu retorno permanente ao Batalhão 51.
Embora perder membros da equipe de Chicago Fire não seja novidade, a saída de Spencer como Casey foi grande. Ele não era apenas um membro do elenco original, mas Casey também foi a alma da série por uma década ao lado de Kelly Severide, de Taylor Kinney. Diante disso, vê-lo retornar, mesmo como convidado, sempre será sempre um deleite.
Logo após a partida temporária de Kinney, surgiram notícias de que Matt Casey, de Spencer, retornaria a Chicago Fire. Com isso, os detalhes sobre sua viagem de volta a Chicago foram mantidos em sigilo, mas agora foi explicado que ele veio com um compromisso de trabalho. No entanto, essa sua aparição deixou as portas abertas para mais.
Chicago Fire confirma que Casey ainda quer retornar ao Batalhão 51
No episódio 18 da 11ª temporada de Chicago Fire, Casey retornou a Chicago como parte do Departamento de Segurança Interna em Oregon após reconhecer possíveis ataques terroristas domésticos nos Estados Unidos.
Leia também: Chicago Fire acaba de ganhar notícia desanimadora
Quando ele percebe que Chicago é um dos alvos em potencial, ele faz questão de envolver o Batalhão 51, daí a viagem. Durante seu tempo em seu antigo local de trabalho, ele consegue conversar com vários de seus ex-colegas, incluindo uma conversa honesta com o chefe Boden, que estabelece a mentalidade do personagem para o futuro. E isso inclui querer voltar ao Batalhão 51.
Por alguma razão, Boden parece ter uma suspeita sobre o assunto. Ele abriu a conversa, perguntando a Casey quando ele voltaria. Como as crianças que ele está cuidando em Oregon logo poderão se cuidar sozinhas, ele avalia cerca de um ano antes de poder retornar em tempo integral para Chicago.
E, reconhecidamente, tudo ainda pode acontecer. Com isso, a NBC e os produtores estariam dispostos a estabelecer mais um ano, até que Casey pudesse retornar em tempo integral na série. Sem dúvidas, é uma boa indicação!
Chicago Fire ainda mantém vivas as esperanças de romance de Casey e Sylvie Brett
Além de seu trabalho, outra agenda na viagem de Casey a Chicago é ver Sylvie Brett cara a cara. O casal namorava quando ele decidiu se mudar para o outro lado do país e, por um tempo, eles tentaram fazer o namoro à distância funcionar.
Infelizmente, eles se separaram no início da 11ª temporada e as coisas não estavam do jeito que Casey esperavam. Apesar de Brett agora estar saindo com Dylan, seu reencontro com sua antiga paixão deixa claro que ela ainda sente algo por ele. O único problema é que a distância física torna o relacionamento muito difícil de manter.
Leia também: Burgess fez sua escolha em Chicago PD: ela fica com Ruzek?
No entanto, embora não tenha havido nenhum desenvolvimento significativo em reacender seu romance, é bastante estranho que Chicago Fire mantenha a porta aberta para uma possível reconciliação.
Mesmo quando a dupla se despede enquanto Casey vai embora, não parece o final definitivo de sua história. Não há fechamento ou mesmo uma conversa adequada em que os dois concordam em deixar as coisas acontecerem e seguir em frente com suas vidas.
Em vez disso, é como se Casey pudesse retornar novamente, permitindo que eles consertassem seu relacionamento.
Casey ainda pode realmente voltar à Chicago Fire
Com base na citação de Spencer sobre a possibilidade de Casey retornar à Chicago Fire, parece que ele está aberto a qualquer coisa neste momento.
O TVLine perguntou a Jesse Spencer se ele consideraria voltar em tempo integral para a série e sua resposta foi igualmente aberta.
“Acho que estarei sempre aberto a isso. Eu nunca digo nunca. Quando saí da série, conversei com [um dos showrunners] Derek [Haas] e todos e disse: ‘Escute, se fizer sentido me trazer para um enredo que você acha que seria apropriado para Casey entrar, estarei feliz em participar de um episódio. Mas em termos de longo prazo ou algo assim, acho que agora não.'”
O fato de ele já ter retornado para a série duas vezes desde que saiu oficialmente é um grande sinal de que, se a NBC e a Wolf Entertainment pudessem encontrar uma maneira de trazê-lo de volta em tempo integral, ele aproveitaria a oportunidade.
Portanto, embora seu envolvimento na 11ª temporada de Chicago Fire seja apenas pontual, isso poderá resultar em algo maior no futuro. Resta aos fãs torcerem!