Chicago Fire escala nova protagonista que substituirá Gabby Dawson

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

A ambulância de Chicago Fire terá cara nova… 

Chicago Fire escalou a atriz que substituirá Gabby Dawson na série. Trata-se de Annie Ilonzeh, atriz conhecida por seu trabalho nas séries Arrow Charlie’s Angels.

Ela interpretará a nova parceira de Brett, Emily Foster, e será a titular na ambulância da série.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Emily é nova no Corpo de Bombeiros de Chicago, e enquanto ela tem um chip no ombro por conta colisões anteriores na estrada, sua atitude descontraída e confiante permite que ela leve tudo em consideração.

A personagem de Ilonzeh vem para preencher o espaço deixado pela partida da estrela original da série, Monica Raymund, que anunciou em maio, através de uma carta de despedida, que estava deixando a série depois de interpretar a paramédico Gabby Dawson por seis temporadas.

Tem sido uma honra interpretar Dawson em Chicago Fire, e uma das melhores experiências da minha minha vida. Eu sou grata por essa jornada, e especialmente por todos vocês que assistiram, mas eu tomei uma decisão que é hora de buscar o próximo capítulo de minha vida. Eu sempre serei grata por interpretar uma paramédica com um incrível elenco e equipe. Até a próxima, com amor,
Monica.

Sobre como Dawson sairá da série, o final da 6ª temporada sugeriu uma nova oportunidade de trabalho: Dawson se voluntariou como paramédica em Porto Rico após uma briga com seu marido Matt Casey (Jesse Spencer).

Continua após a publicidade

Outros créditos de Ilonzeh na TV incluem Person of Interest, Empire, Switched at Birth e General Hospital.

Leia mais: 16 estrelas que não retornarão para suas séries na temporada 2018-19