Chicago Fire estraga surpresa e revela segredo da 11ª temporada
Chicago Fire tinha deixado grande gancho para o próximo episódio, mas sinopse acabou entregando o que vai acontecer.
Nos EUA, Chicago Fire está fazendo uma pequena pausa com episódios inéditos, retornando com as exibições regulares em maio, até o final de temporada.
E a sinopse do episódio 19 da 11ª temporada acabou estragando a resolução do mais recente suspense da série, que poderia envolver ou não a morte de um personagem.
A Franquia Chicago, como dissemos. está atualmente em uma pausa de um mês, deixando a NBC exibir algumas reprises para assumir o bloco do horário nobre do canal. Isso deixou os fãs esperando ansiosamente para saber o que vem a seguir para Gallo depois que ele encontrou sua tia em um acidente de carro.
Sinopse do episódio de Chicago Fire entrega o que vai acontecer
Felizmente, a NBC (via SpoilerTV) divulgou a sinopse da 11ª temporada de Chicago Fire, episódio 19, “Take A Shot At The King“, que confirma que a tia de Gallo sobreviveu ao acidente.
Leia também: Chicago Fire tem péssima notícia sobre cortes na 12ª temporada
Segundo a sinopse, “Boden, Ritter, Herrmann e Kidd trabalham juntos para derrubar um político local responsável por um incêndio químico. Após o acidente de sua tia, Gallo se preocupa com o futuro deles. Brett intervém para realizar o show de mágica de Dylan quando ele está fora da cidade.”
O que esperar do resto da 11ª temporada de Chicago Fire
Existem várias tramas em andamento que precisam de uma resolução antes da atual temporada de Chicago Fire. O retorno de Casey de Jesse Spencer tornou as coisas mais complicadas para seu romance com Sylvie Brett, mas o casal continua separado.
A série pode se aprofundar em como a visita inesperada de seu ex-namorado a Chicago afeta seu futuro. A sinopse da trama sugere isso, pois inclui uma menção ao envolvimento de Brett com seu atual namorado, o interesse de Dylan.
O maior mistério da série até agora gira em torno do status de Severide no Batalhão 51 de Chicago Fire. Taylor Kinney inesperadamente solicitou uma folga no meio do ano, e é por isso que seu personagem teve que ser abruptamente eliminado. Embora a ideia seja que ele acabe retornando ao time, a escassez de informações sobre sua situação é preocupante.
Com apenas alguns episódios restantes antes do término da 11ª temporada de Chicago Fire, algumas grandes reviravoltas na trama podem surgir no caminho do Batalhão 51. O arco pessoal de Gallo com a tia pode se desenvolver até o final da temporada.
Talvez um crossover tardio entre as séries Chicago também esteja nas possibilidades, especialmente se o novo trabalho de Casey se confirmar estar relacionado com o caso de Adam Ruzek em Chicago PD.
Aqui no Brasil, portanto, a nova temporada de Chicago Fire segue em exibição no Universal TV.