Chicago Fire estreia novo spin off com fortes emoções para os fãs

chicago-fire-season-3-spoilersHoje a NBC irá transmitir um episódio especial de Chicago Fire. Trata-se da estreia do novo spin off da franquia Chicago Med. O episódio trará novos rostos para a saga de Dick Wolf, além de contar com a ajuda de alguns velhos conhecidos da já consolidada Chicago P.D.

Os protagonistas Jesse Spencer e Monica Raymund, que interpretam Casey e Dawson respectivamente na série de bombeiros, concederam uma entrevista ao TV|Line e deram aos fãs algumas novidades sobre a reta final desta temporada.

Sobre as novas histórias e personagem vindas com Chicago Med, os atores disseram que há muitas conexões entre todos os rostos da franquia, como o irmão de Jay em Chicago P.D. “Há muita familiaridade entre os departamentos, eles se conhecem, trabalham juntos”, disse Spencer.

“Se o show (Chicago Med) for encomendado, eles pegarão o jeito – deles – rapidamente. Med será bem diferente de Fire e P.D.. Será um show que se passará no interior, dentro de um hospital o tempo todo. Não é isso o que fazemos, o que será legal ter um show só para isso”, comentou Monica Raymund sobre a nova saga.

Continua após a publicidade

Os atores aproveitaram também e conversaram sobre o futuro dos personagens em Chicago Fire. “Será ruim”, disse Spencer sobre a história de Casey ao trabalhar num clube de striper, que contará com a participação de Jason Beghe (Chicago P.D.) na história.

Já com o casal Dawson e Casey, eles ainda poderão levar um tempo para ficarem juntos. “Eles são muito bons. Mas obviamente levará um tempo. Mas haverá uma mudança no status de relacionamento deles. Provavelmente com Casey”, disseram os atores.

Sobre a season finale, a intérprete de Dawson garantiu que será grande: “Alguém se machucará e não sabemos se irá sobreviver. Não sabemos mesmo, mas é esse tipo de coisa que estamos esperando”.

Chicago Fire retorna hoje (07) na NBC.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    lucas_santtos 7 abril, 2015 at 10:05 Responder

    Novas mortes em Chicago Fire? Se for o Mills parabenizo!
    Sobre Chicago Med necessito logo desse episódio, porque tenho certeza que será uma maravilha! Até mudei minha impressão sobre o irmão do Jay depois do 2×18 de Chicago PD.

Post a new comment