Chicago Fire: fãs estão curiosos sobre saída de dois bombeiros
Fãs estão debatendo sobre a 12ª temporada de Chicago Fire e como que saída de dois personagens podem surpreender.
Chicago Fire terminou mais uma temporada de sucesso faz pouco tempo, mas ainda há muitas perguntas em torno de alguns ganchos que o programa deixou. Sylvie (Kara Killmer) aceitará a proposta de Matt (Jesse Spencer)? Qual será o destino de Stellaride? E por falar nisso, será que Carver (Jake Lockett) vai tentar algo?
Alguns fãs, no entanto, preferem refletir sobre o futuro da velha guarda do Batalhão 51, particularmente de Randy “Mouch” McHolland (Christian Stolte) e Christopher Herrmann (David Eigenberg). E isso não inclui somente se Mouch vai morrer. Mas, sim, se a série vai mostrar ele e Hermann se aposentando.
Fãs estão curiosos para ver como Chicago Fire vai tirar esses dois personagens
Em um tópico de Chicago Fire no fórum Reddit, um fã se perguntou como a possível aposentadoria da dupla poderia conduzir a 12ª temporada. “Como é e como eles lidam com isso?“, perguntou o fã que iniciou o tópico. “Eles poderiam estar aceitando isso e se preparando [para] uma vida que não inclui mais o CFD ou eles saem chutando e gritando?”.
Leia também: Chicago Fire, 12ª temporada: 8 teorias e a volta de Severide
Os fãs de Chicago Fire imediatamente concordaram em oferecer seus palpites: “Na verdade, gostei muito da ideia de aposentadoria de Herrmann”, escreveu um segundo fã.
Afastar-se do corpo de bombeiros daria a Herrmann mais tempo para passar em casa durante a recuperação do câncer de sua esposa, eles argumentaram. Além disso, ele ainda seria uma presença regular na série graças à Molly. Outros fãs afirmaram que Herrmann poderia fazer a transição para uma função de professor na academia.
Vários fãs também apontaram caminhos alternativos para Mouch além da aposentadoria, incluindo passar para a paramedicina em tempo integral. No entanto, essas teorias foram publicadas no Reddit semanas antes do suspense final da 11ª temporada. Portanto, as coisas podem mudar, caso Mouch morra.
O futuro de Mouch está no ar
No final da 11ª temporada de Chicago Fire, Mouch, que está hospitalizado devido a um ferimento sofrido durante um resgate, começa a sangrar enquanto conversa com Herrmann. A cena é cortada enquanto Mouch está codificando, deixando seu destino sem solução antes que a série retorne para a 12ª temporada.
Antes do suspense, os fãs já estavam preocupados com a possível saída de Mouch da série. O personagem já havia considerado abertamente a aposentadoria antes. E, antes do final, Christian Stolte foi ao Instagram para escrever: “Sem spoilers, só quero dizer que foram 11 anos extraordinários e sou muito grato pela experiência“. É um sentimento bom, mas parece muito com uma despedida.
Os fãs têm esperança de que Mouch sobreviva à provação e deixe o Batalhão 51 em seus próprios termos. “Posso imaginar Mouch como representante sindical em tempo integral”, escreveu um fã.
Se Mouch e Herrmann puderem se aposentar em paz, isso também permitiria uma reorganização narrativamente interessante no corpo de bombeiros. “Se os dois mudarem, poderíamos ter alguns novos companheiros de esquadrão permanentes“, concluiu outro fã, “e a série precisa de um pouco de sangue fresco.”.