Chicago Fire: fãs mataram charada sobre saída de Brett
Brett vai sair na 12ª temporada de Chicago Fire, mas fãs da série já mataram a charada sobre despedida da personagem.
Os aficionados pela série “Chicago Fire” são conhecidos por sua dedicação e acurada análise dos rumos da trama. Recentemente, eles acertaram em cheio ao prever a saída de um dos personagens mais queridos: Sylvie Brett, interpretada pela atriz Kara Kilmer.
A notícia da saída da atriz foi confirmada, mas ainda permanece um mistério quantos episódios ela estará presente na 12ª temporada.
No fórum Reddit, os fãs da série já vinham especulando sobre o destino de Brett. As discussões giravam em torno de sua trajetória na série, que incluía um relacionamento sem química com Dylan e a constante sensação de que os roteiristas não sabiam mais o que fazer com a personagem. Essas análises se intensificaram com o retorno de Matt Casey, interpretado por Jesse Spencer, no final da temporada, evidenciando ainda mais o amor não resolvido entre Brett e Casey.
Os rumores ganharam força quando sinopses dos episódios finais da 11ª temporada revelaram um arco significativo para Brett. Com episódios focados em um chamado angustiante, a busca por encerramento com o bebê que ela resgatou, e a espera por notícias que mudariam sua vida, os fãs especularam que Brett poderia adotar o bebê e, potencialmente, reatar com Casey, pavimentando o caminho para sua saída da série.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- Chicago Fire: mais um ator confirma que volta na 12ª temporada
- Chicago Fire, Law & Order e mais: NBC revela datas das novas temporadas
- Chicago Fire: por que favorito dos fãs teve que morrer
Embora a teoria da adoção tenha sido discutida, foi apontado que isso já havia ocorrido com outro personagem, Cruz, na mesma temporada, tornando a repetição da trama improvável. No entanto, o sentimento geral é que a série preparou o terreno para uma despedida digna de Brett. Dessa forma, roporcionando-lhe a felicidade que ela merece, seja através da adoção, do casamento ou de outro caminho.
A saída de Brett de “Chicago Fire” marca o fim de uma era para a série e para os fãs. E agora, eles aguardam ansiosamente para ver como essa história se desenrolará na 12ª temporada. A série, conhecida por suas reviravoltas emocionantes, certamente tem mais surpresas reservadas, mantendo seu público fiel sempre à beira do assento.
A 12ª temporada de “Chicago Fire” estreia em 17 de janeiro nos EUA.