Chicago Fire: final da 12ª temporada revela adeus a Boden

Boden sai na 12ª temporada de Chicago Fire, e o último episódio da temporada revela adeus emocionante. Eis o trailer.

Chicago Fire Adeus Boden
Imagem: Divulgação.

Os fãs de “Chicago Fire” precisarão de lenços na próxima quarta-feira, durante o final emocionante da 12ª temporada, que será transmitido pela NBC às 21h. Este episódio marcará a última aparição de Eamonn Walker como membro regular do elenco, após uma jornada de 12 temporadas interpretando o Chefe Adjunto do Distrito, Wallace Boden.

No episódio intitulado “Nunca Diga Adeus”, as emoções estão à flor da pele. No promo liberado, Joe Cruz (Joe Minoso) expressa seu reconhecimento ao Chefe Boden, dizendo: “Você fez do 51 uma família, Chefe, e deste quartel um lar”. Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) acrescenta, emocionada: “Você inspirou um grupo de bombeiros que conhece o verdadeiro significado da bravura”.

Saiba mais sobre Chicago Fire:

Recentemente, Boden esteve ausente, com Severide (Taylor Kinney) assumindo temporariamente como oficial de mais alto escalão do quartel. No episódio que encerra a temporada, Boden tomará uma decisão que impactará a corrida para Comissário Adjunto, segundo a sinopse oficial.

O interprete de Boden estava na série desde que ela começou, em 2012, e era um dos cinco membros originais do elenco que permaneciam, até então. Sua despedida está chegando em Chicago Fire logo em seguida do adeus de Kara Kilmer, que vivia a paramédica Sylvie Brett. A personagem se casou com Matt Casey (Jesse Spencer), e se mudou para Portlando com ele, no sexto episódio da atual temporada.

Além disso, Alberto Rosende, que vive Blake Gallo, também deixou a série na estreia da 12ª temporada. Logo, esta será a terceira saída de membro regular na atual temporada.

Embora Walker esteja deixando o elenco fixo, a boa notícia para os fãs é que ele deverá aparecer ocasionalmente em futuros episódios. “Chicago Fire” já ganhou renovação para sua 13ª temporada em março, garantindo mais ação e drama para os espectadores.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!