Chicago Fire: final da 8ª temporada indicou saída de personagem

Chicago Fire indicou saída de personagem

Teremos personagem deixando o drama dos bombeiros?

Chicago Fire encerrou sua oitava temporada nesta quarta (15), nos Estados Unidos. E o episódio claramente não tinha aspecto de final de temporada – uma vez que a temporada foi encerrada de forma antecipada por conta do coronavírus. No entanto, o episódio deixou alguns questionamentos.

O maior de todos eles é se um membro do grupo irá deixar o batalhão. Além disso, a paramédica Brett teve mais uma reviravolta na trama.

Precisamos avisar que daremos spoilers do episódio 20 da oitava temporada, portanto, siga por sua conta e risco.

Desfecho da temporada

A grande pergunta que ficou, neste final de temporada, foi: Foster irá deixar o batalhão? Ao menos é o que ficou implícito. Depois de receber elogios do Dr. Will Halstead de Chicago Med, no episódio 19, Foster revelou a Stella que ela quer voltar para a faculdade de medicina.

Continua após a publicidade

Na verdade, ela já até se inscreveu novamente na Northwestern e tem uma entrevista chegando, mas está preocupada em abandonar Brett durante um período difícil. Stella diz que não pode lhe dizer o que fazer, e a pessoa com quem deveria conversar é a colega de quarto dela. Infelizmente, Will acaba entregando o segredo de Foster, enquanto os paramédicos estão no hospital. Foster quer falar sobre isso, mas Brett fica chateada e exclama que parece que Foster já se decidiu.

Foster irá para Chicago Med?

Em sua entrevista, Foster fez um discurso apaixonado sobre como o erro que ela cometeu foi a melhor coisa que já aconteceu com ela, porque a levou para o Batalhão 51 e a tornou uma pessoa melhor. E por falar em gente do bem, Brett acaba indo esperar Foster do lado de fora para fazer as pazes. Quanto a Foster entrar no programa, o comitê de entrevistas ficou de informa-la – provavelmente em episódio que deveria ir ao ar ainda nesta temporada. Mas todos podemos presumir que, eventualmente, ela deverá ganhar um sim. “Eles teriam sorte em ter você“, diz Brett.

Poderá ser interessante vermos Foster indo para a área médica, mas não gostaria que a personagem sumisse da franquia. Mesmo que ela tenha problemas de arrogância, em alguns momentos, ela foi uma ótima adição ao grupo de personagens, na sétima temporada.

Quem sabe, Foster será mesmo aproveitada em Chicago Med? Como adiantamos, em outra matéria aqui no Mix de Séries, lá ela poderia ter um crescimento ainda maior como personagem e, assim, ganhar mais destaque com histórias de lá. E já tem gente até torcendo para ela se envolver com algum bonitão de lá como o Dr. Halstead e o Dr. Marcel – embora eles estejam em histórias românticas com Hannah e Natalie, respectivamente. 

Mas ei, o Dr. Choi acabou de se separar de April. Quem sabe, seja um possível casal?

De qualquer forma, todas essas perguntas só serão respondidas quando as novas temporadas de Chicago Fire e Chicago Med estrearem no fim do ano.

E então, qual você acha que será o destino de Foster? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours