Chicago Fire: futuro de Brett e Casey pode enfurecer fãs

Chicago Fire tem o futuro incerto para dois de seus personagens mais queridos. Casey e Brett podem ter um destino mais triste e inesperado.

Chicago Fire

As filmagens da 11ª temporada de Chicago Fire estão em andamento, mas os fãs ainda não podem decidir se o casal Brett e Casey permanecerá junto.

Depois de algum tempo fora da tela, o casal voltou para o casamento de Kelly Severide e Stella Kidd no episódio final da 10ª temporada. No entanto, era evidente a interação tensa que algo em seu relacionamento havia mudado.

Como o casal ficou no final da 10ª temporada?

Brett e Casey praticamente se foram depois que Brett deixou temporariamente Chicago para ficar com Casey em Portland. Casey teve que encontrar alguém para cobrir seus turnos, então Brett voltou para Chicago sozinho. A chegada separada para o casamento e a tensão de um relacionamento à distância pintaram um quadro sombrio de seu futuro.

PUBLICIDADE

No final do episódio, os fãs ficaram se perguntando se o casal iria durar. Os fãs de Chicago Fire sabem que Brett e Casey têm uma vida boa em cidades diferentes. Pelo menos o casal prometeu tentar fazer seu relacionamento funcionar.

Os fãs no Twitter não conseguem concordar

Os fãs de Chicago Fire no Twitter parecem não concordar se Brett e Cassey ficarão juntos. A NBC iniciou uma conversa no Twitter escrevendo: “O que acontecerá entre Brett e Casey? #ChicagoFire”.

No Twitter, um fã nem considera a possibilidade do relacionamento. O fã afirma que Jesse Spencer, o ator que interpreta Casey, deixou a série após a 10ª temporada e não vai voltar.

Enquanto alguns fãs de Chicago Fire estão convencidos de que Jesse Spencer já deixou a série, outros estão otimistas com seu retorno. A maioria dos fãs espera que os dois se juntem e descubram uma maneira de fazer as coisas funcionarem.

Jesse Spencer está indo embora?

Spencer não está no programa desde o 200º episódio, deixando os fãs especulando sobre seu futuro no programa. Em outubro de 2021, Spencer disse ao USA Today que estava deixando o Chicago Fire para fazer mais projetos e passar mais tempo com sua família.

Leia também: Chicago PD e Chicago Med correm risco de serem canceladas

Jesse está orgulhoso do marco de 200 episódios que alcançou enquanto trabalhava no programa, mas nada dura para sempre. Depois de dar dicas ao longo da 9ª e 10ª temporada, Jesse Spencer está finalmente deixando Chicago Fire para retornar à novela australiana Neighbours.

A novela deu a Jesse o início de sua carreira nos anos 90 como o adolescente Billy Kennedy. Ele finalmente desistiu da série e se mudou para os Estados Unidos, onde encontrou sucesso em House e Chicago Fire.

O que vem a seguir para Brett e Cassey?

Brett tem uma vida gratificante em Chicago, e seu vai e volta com Casey tem sido um destaque para os fãs de Chicago Fire. Os fãs comemoraram quando o casal começou a namorar depois de anos de uma amizade mais do que platônica.

No entanto, a alegria dos fãs durou pouco. O casal lutou depois que Casey partiu para Portland, e eles tiveram que tentar um relacionamento à distância.

Com Jesse saindo da série, é improvável que o relacionamento Casey-Brett tenha futuro.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.