Chicago Fire indica grande saída de personagem na 10ª temporada

Chicago Fire saída personagens 10 temporada

Chicago Fire está armando palco para saída de Severide

Alguns fãs de Chicago Fire estão ficando preocupados com uma possível saída irreparável, na eventual décima temporada da série.

Depois do último episódio exibido nos Estados Unidos, de número 14, o portal americano Cinema Blend ressaltou que tudo indica que ou Severide ou Casey devem deixar o batalhão ao final desta 9ª temporada. 

Continua após a publicidade

Há alguns dias, o Mix de Séries trouxe em primeira mão que as negociações de contrato entre o ator Taylor Kinney (Severide) e a NBC não estavam sendo a das melhores. Kinney teria demonstrado insatisfação com o seu salário atual e estaria pedindo um aumento para renovar, ao menos, mais duas temporadas. A mesma situação também estava acontecendo com o ator Jesse Spencer (Casey)

Claro que essa é uma jogada que muitos atores fazem para permanecerem em uma série, depois de muito tempo. Foi o que aconteceu com Ellen Pompeo recentemente em Grey’s Anatomy – e ela conseguiu seu aumento. Mas também foi o que rolou com Chris Meloni, dez anos atrás em Law & Order SVU. Só que, nesse caso, o ator não conseguiu e acabou deixando a atração.

Infelizmente, é possível que só saibamos se Taylor Kinney ou Jesse Spencer voltarão, ou não, após o final da temporada. Pode ser uma saída, inclusive, que já esteja acertada com os produtores. Mas pode ser também que eles e a NBC cheguem em um acordo para a renovação.

Continua após a publicidade

História está indicando saída do personagem 

A partir daqui, daremos spoilers do episódio 14 da nona temporada de Chicago Fire. Então, sigam por sua conta e risco.

Neste último episódio, Stella Kidd passou no exame e se tornou Tenente. E isso foi motivo de comemoração. Mas, como muitos imaginávamos, não há espaço para ela no Batalhão 51, como o próprio Chefe alertou no vídeo promocional do episódio 15.

Continua após a publicidade

De acordo com o Cinema Blend, é possível que Severide e Stella se casem ao final da nona temporada. Mas, ao mesmo tempo, a série estaria armando um palco para uma possível saída de Matt Casey.

Chicago Fire saída personagens 10 temporada
Imagem: Divulgação.

O artigo, publicado pelo portal, ressaltou que essa não é a primeira vez que a série indica uma saída de Casey. E caso Jesse Spencer resolva pela não renovação de contrato, este seria o momento ideal para tirar Casey de cena – ou matando-o, ou mandando-o de encontro à sua ex, Gabby Dawson.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar, porém, que essa afirmação parte do suposto de que Severide, Casey e Stella não poderão trabalhar juntos mais, uma vez que Stella e Severide agora têm a mesma patente, e na 51 não há vaga para dois.

Continua após a publicidade

O que poderia acontecer, portanto, são dois cenários: ou Casey sai da 51, Severide é promovido a Capitão, e Stella ocupa o lugar de Severide… Ou Severide sai do Batalhão, e Stella ocupa o seu lugar.

Possível morte no fim da nona temporada

Um outro intenso fator está contando muito para essas especulações: o produtor Derek Hass garantiu que os dez minutos finais da temporada serão “insanos” e “gigantes”.

“Vai ser um episódio gigante!”, disse Derek ao HollywoodLife.

“Acho que vai começar um pouco mais introspectivo, pois os personagens estão falando sobre onde estão em suas vidas e quais são suas esperanças para o futuro. E então vai crescer como um trem de carga nos últimos 10 minutos, que são tão grandes quanto qualquer coisa que já fizemos. Na verdade, eu estava dizendo a outra pessoa hoje que eu tive que escrever as últimas 10 páginas do final em janeiro. Porque o que planejamos precisava de tempo técnico, design e muito mais. Ou seja, tive de escrevê-lo com 4 meses de antecedência.”

Imagem: Divulgação.

Basicamente, esses últimos episódios estão imperdíveis!

Ademais, esses rumores sobre a saída de personagens regulares de Chicago Fire cresce ainda mais, quando, praticamente todo ano, a série costuma perder membros importantes, sempre ao final de suas temporadas.

Em breve, deveremos ter mais novidades e confirmações, com o Mix de Séries atualizando para você.

E então, você acha que Severide, Casey ou Stella deixarão Chicago Fire? Assistiria a série sem um deles? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.