Chicago Fire: inesperada tragédia choca fãs na 8ª temporada

Chicago Fire Tragédia Chocou fãs

Morte chocou fãs de Chicago Fire

Os fãs de Chicago Fire estão devastados após os recentes acontecimentos da série. No episódio exibido ontem (25), nos Estados Unidos, um personagem morreu de forma inesperada agitando a trama. Mas o que será que vai acontecer a partir daqui?

Antes de continuarmos, precisamos alertar que daremos SPOILERS do décimo oitavo episódio da oitava temporada de Chicago Fire. Portanto, siga por sua conta e risco.

Caso não queira saber os detalhes da trama, siga a TAG de Chicago Fire no Mix de Séries para ler outras matérias da série.

Continua após a publicidade

Tragédia deixou fãs surpresos e chocados

Sem mais delongas, a mãe biológica de Sylvie Brett, Julie (interpretada por Kelly Deadmon), morreu durante o parto de seu bebê. No início do episódio, Brett disse à mãe biológica que gostaria de se envolver na vida do bebê (e na dela), mesmo depois que o marido de Julie chegasse à cidade. Julie assegurou à filha que, é claro, eles estavam planejando celebrar sua grande mudança para Chicago com ela. Afinal, a mudança para lá foi impulsionada pelo desejo de estar mais perto de Brett.

Aliás, a paramédica ajudou quando Julie começou a ter contrações novamente – só que dessa vez não era um trabalho de parto falso. 

Brett levou Julie ao hospital, onde houve complicações, resultando em uma cesariana de emergência. Infelizmente, o médico veio mais tarde e informou a Brett que Julie morreu na mesa depois de perder muito sangue. Brett, obviamente, ficou chocada e perguntou sobre o bebê, que estava bem.

Casey esteve do lado do Brett, que pediu que ela fosse ver a criança. Quando Brett viu seu novo meio-irmão, ela desmoronou com lágrimas escorrendo por todo o seu rosto. A perda devastadora, sem dúvida, terá um grande impacto na trama de Brett, que recentemente se conectou com sua mãe biológica.

Anteriormente, os fãs de Chicago Fire estavam preocupados com os rumos desta história, como mesmo alertou o Mix de Séries. Na nossa matéria, trabalhamos com a hipótese de Chicago Fire trazer uma tragédia para Brett com essa trama envolvendo sua mãe e, aparentemente, acertamos.

Grávidas na Franquia Chicago

Parece que, atualmente, a Franquia Chicago não quer deixar ninguém ter um bebê. A morte de Julie em Chicago Fire não será a primeira morte ou complicações em gravidez na temporada. Em Chicago PD, que está na sua sétima temporada, Burgess perdeu seu bebê após sofrer um espancamento durante um caso em que investigava. Infelizmente, seu bebê junto com Ruzek não sobreviveu ao ataque.

Já April, de Chicago Med – que está em sua quinta temporada – está tentando engravidar de forma incessante. No entanto, tão obteve sucesso – e, além disso, no centésimo episódio passou mal e precisou ser internada devido ao tratamento de hormônios.

Parece que o todo poderoso das três séries, o roteirista Dick Wolf, não quer dar um minuto de sossego para as mulheres da série.

E você, ficou triste com a perda de Brett em Chicago Fire? Deixe nos comentários. A oitava temporada da série continuará até o episódio 20, quando será interrompida devido a quarentena do Coronavírus. Os dois episódios restantes que estavam programados, formando assim 22 para a temporada, não serão filmados. (Confira a lista de séries interrompidas pelo Coronavírus).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours