Chicago Fire já tem o casal substituto perfeito de Brett e Casey
Mesmo que Brett e Casey tenham saído de Chicago Fire, a série já tratou de escolher qual será o seu casal substituto.
Os fãs de “Chicago Fire” tiveram que se despedir de um dos casais mais emblemáticos da série na 12ª temporada. Mas o mesmo episódio que marcou essa despedida também apresentou um novo romance com potencial para ocupar o vazio deixado.
Sylvie Brett, interpretada por Kara Killmer, e Matt Casey, vivido por Jesse Spencer, formaram ao longo das temporadas um dos casais mais queridos da série. Ao mesmo tempo que um dos mais sofridos da trama. Mas a saída do casal, que finalmente se casou na 12ª temporada após uma longa jornada de altos e baixos, deixou os fãs ansiosos por um novo romance capaz de capturar seus corações.
Só que, enquanto isso, a química romântica entre Carver e Violet, personagens interpretados por Jake Lockett e Hanako Greensmith, respectivamente, tem crescido desde a 11ª temporada de “Chicago Fire“. De forma semelhante ao relacionamento de Brett e Casey, a tensão entre eles demorou a evoluir para um romance. Algo que esquentou apenas no episódio 3 da 12ª temporada, que culminou com os dois se envolvendo romanticamente. Desde então, a relação entre Carver e Violet continuou, ganhando contornos mais sérios especialmente durante a despedida de Brett.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- Chicago Fire: revelado o paramédico substituto de Brett
- Chicago Fire: personagem virou mais importante do que Severide
- 12×06 de Chicago Fire foi um episódio memorável
Baseado no desenvolvimento da trama no episódio 6, é evidente que o relacionamento de Carver e Violet tem um caminho promissor pela frente na continuação da 12ª temporada de “Chicago Fire”. No final do episódio, Violet confessou a Carver suas preocupações com a possibilidade de algo acontecer a alguém que ela se importa, indicando que seus sentimentos por Carver são mais profundos do que ela demonstra, mas ela está receosa de se envolver seriamente após a morte de Evan Hawkins.
Com essa nova dinâmica, “Chicago Fire” parece estar preparando o terreno para que Violet e Carver assumam o posto de casal queridinho da série. Preenchendo, dessa forma, o espaço deixado por Brett e Casey. Embora possam enfrentar alguns obstáculos, como Brett e Casey enfrentaram, a paixão e a conexão entre eles prometem momentos emocionantes. E, quem sabe, um novo amor capaz de conquistar novamente o público da série.
Ainda que a despedida de Brett e Casey tenha sido um momento marcante e emocionante, a entrada de Violet e Carver como o novo casal em foco em “Chicago Fire” traz uma nova esperança e expectativa para os fãs. Algo para que os fãs possam torcer.
A série, conhecida por suas histórias envolventes e personagens carismáticos, continua a renovar seu apelo com novas relações e desafios, mantendo os espectadores engajados e ansiosos por mais.