Chicago Fire matou personagem no fim da 11ª temporada?

Chicago Fire exibiu final da 11ª temporada nos EUA com muitas reviravoltas, incluindo possível morte de personagem.

Chicago Fire matou personagem

Por essa os fãs de Chicago Fire não esperavam… Bem, mais ou menos. Afinal, não seria um final da temporada de Chicago Fire sem uma declaração romântica e um suspense de vida ou morte. Com isso, o final da 11ª temporada entregou todos esses pontos.

Claro que, a partir daqui, daremos SPOILERS do final da 11ª temporada de Chicago Fire, portanto, estejam avisados!

O que aconteceu no final da 11ª temporada de Chicago Fire?

Chicago Fire matou personagem
Imagem: Divulgação.

No episódio, Stella disse a Violet e Brett que conversou com Severide, mas a conversa deles esteve longe de ser reconfortante. Segundo ela, Severide disse que a tarefa do ATF surgiu de repente, impedindo ele de notificar Stella sobre isso, mas ele insistiu que não era grande coisa.

PUBLICIDADE

Para Stella, tudo o que Severide disse foi tão vago, inclusive como o novo emprego afeta se ele vai voltar para o Batalhão ou não.

Leia também: 11×20 de Chicago Fire mandou bombeiro para a prisão

A conversa deixou Stella tão preocupada que ela foi até o chefe Boden e pede que ele conte a ela sobre o pai de Severide, Benny. Boden descreveu o pai de Severide como um itinerante, que causou dor às pessoas que ama.

Além disso, Stella não conseguiu tirar da cabeça as palavras da mãe de Severide sobre como Kelly está destinado a se tornar seu pai. Ou seja, ele não é um homem para ficar casado.

Felizmente – ou infelizmente? – surge um problema maior para Stella, que a distraiu momentaneamente dos seus problemas pessoais. Uma bala extremamente destrutiva encontrada em sua chamada de resgate sugere que pode haver uma ameaça terrorista em Chicago, o que traz Casey de volta para a cidade.

Casey de volta e uma possível morte?

Chicago Fire matou personagem
Imagem: Divulgação.

Desta vez, Casey avisa Brett de que ele está vindo e, quando ele aparece no quartel, Brett dá a notícia de que está tentando adotar um bebê. Ele pergunta se Dylan está envolvido – Sylvie explica que ele a apoia, mas não – e Casey diz que está feliz por ela.

Ele até se junta a Violet, Stella e Mouch para fazer uma visita à mãe biológica do bebê, Amber, para falar sobre “a pessoa mais incrível e carinhosa que conheço”.

Leia também: Chicago Med: médico larga a série no fim da 8ª temporada e choca

O episódio de Chicago Fire, no entanto, conduz a reviravoltas surpreendentes que colocou Casey, ao final, pedindo Brett em casamento.

Quanto ao relacionamento de Stella, ela decide tirar alguns turnos de folga para buscar o marido e trazê-lo de volta para Chicago. Carver. No entanto, não parece muito feliz em ouvir isso. Talvez ele devesse focar sua atenção em outro lugar, porque Violet está definitivamente interessada, enquanto ela o via no chuveiro.

Agora, voltando a ameaça terrorista doméstica, o corpo de bombeiros é atacado por um atirador em uma usina de energia. Casey vai atrás do atirador contra as objeções de Boden – “Com todo o respeito, não respondo mais a você“, diz Casey em um movimento corajoso.

E, com a ajuda de Stella, Carver e Gallo, param o atirador. Mas o estrago não é evitado: Mouch é ferido durante o tiroteio e começa a sangrar.

Então, o episódio termina com essa dúvida: Mouch morre ou não em Chicago Fire? Somente a 12ª temporada irá responder!

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.