Chicago Fire, Med e P.D. são renovadas pela NBC para temporada 2019-20

Imagem: NBC/Divulgação

Mais temporadas de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD

A NBC permanecerá na Cidade dos Ventos: o canal renovou toda a franquia Chicago, incluindo Chicago Fire e seus spin-offs Chicago P.D. e Chicago Med. O anúncio foi confirmado nesta terça (26).

Sendo assim, Chicago Fire foi renovada para a 8 ª temporada, enquanto P.D. e Med retornarão para a sétima e quinta temporadas, respectivamente.

Permanecemos impressionados com o trabalho que Dick Wolf, nossos produtores, elencos e equipes, fazem na criação de uma das produções da TV mais atraentes da atualidade“, disseram em comunicado os co-presidentes da NBC, Lisa Katz e Tracey Pakosta. Além disso, a franquia Chicago é um marco de nossa programação e estamos entusiasmados que o público tenha aceitado nossas quartas-feiras com uma paixão incrível por esses programas e personagens.“.

Chicago Med e Chicago Fire possuem uma média de 1.3 de demo até agora nesta temporada. Dessa forma, atualmente empatam em segundo lugar entre todos os dramas da NBC, ficando atrás apenas de This Is Us. Chicago P.D., com uma classificação de 1.1 demo, ocupa o sexto lugar.
Além disso,
Além disso, em audiência total, Med, Fire e P.D. ficam entre segundo e quarto nos dramas da NBC, atraindo 8,4 milhões, 8,1 milhões e 7,2 milhões de telespectadores semanais.

O trio produzido por Dick Wolf é exibido nos Estados Unidos todas às quartas. Já no Brasil, ganharam um bloco semanal todas às segundas pela Universal TV.

Leia também: Ator demonstra interesse em voltar para a Franquia Chicago

Todavia,

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.