Chicago Fire, Med e PD confirmam pausa nos episódios
Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD farão uma pausa na exibição de episódios inéditos nos EUA. Saiba quando elas voltam.
As séries favoritas dos fãs da franquia One Chicago, “Chicago Fire”, “Chicago P.D.” e “Chicago Med”, entrarão em uma breve pausa na exibição de novos episódios, conforme anunciado pela NBC.
Após a transmissão dos episódios de número quatro de cada série, a rede confirmou que haverá uma interrupção de uma semana, com o retorno programado para o dia 21 de fevereiro. Essa pausa ocorre em meio a uma temporada televisiva já impactada por atrasos devido às greves de roteiristas e atores em 2023, que limitaram a produção a apenas 13 episódios para cada série nesta temporada, uma redução significativa em comparação com as 18 a 20 entradas habituais por temporada.
A NBC vai precisar interromper a transmissão, devido a um importante evento esportivo que ocorrerá nos Estados Unidos. Tal fato, obrigou o canal a reorganizar sua programação.
Tais pausas são comuns nos primeiros meses do ano, especialmente em torno de eventos de grande porte como o Super Bowl, que tendem a dominar a audiência televisiva. Essas estratégias permitem que as redes maximizem a exposição de seus programas e ajustem seus cronogramas de produção conforme necessário.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- Ator de Chicago Fire, Taylor Kinney tem detalhe idêntico do irmão
- Ator de Chicago Fire, Taylor Kinney tem detalhe idêntico do irmão
- Chicago Fire, Med e PD estreiam novas temporadas no Brasil
Marina Squerciati, que dá vida à personagem Kim Burgess em “Chicago P.D.”, revelou que a produção do sétimo episódio chegou ao fim. E indicou que ainda há bastante trabalho pela frente antes que a temporada atual esteja completamente pronta para ir ao ar.
Essas pausas, portanto, oferecem um respiro valioso para as equipes de produção, permitindo um tempo adicional para filmagens e edições de última hora, garantindo assim a entrega de um produto final de alta qualidade.
A franquia One Chicago enfrentou um período de pré-produção mais curto do que o habitual devido aos desafios impostos pelas greves do ano passado. Portanto, essas pausas programadas são estratégicas não apenas do ponto de vista da programação, mas também contribuem significativamente para o processo criativo, assegurando que as séries mantenham o alto padrão de narrativa e produção pelo qual são conhecidas.
Embora os fãs possam sentir falta de seus episódios semanais durante essa pausa, a expectativa é que o breve hiato valerá a pena. Com o retorno das séries agendado para 21 de fevereiro, a NBC promete que “Chicago Fire”, “Chicago P.D.” e “Chicago Med” voltarão com ainda mais histórias envolventes e emocionantes, mantendo os espectadores na ponta do sofá episódio após episódio.