Chicago Fire, Med e PD estreiam novas temporadas no Brasil

Novas temporadas da Franquia Chicago estrearão em 2022 no Brasil.

Chicago Fire estreia Brasil
- Publicidade -

Finalmente, fãs de Chicago Fire, Med e PD, a espera pelas novas temporadas das séries número na TV a cabo do Brasil irá acabar. Isso porque, as temporadas inéditas dos programas que compõem o bloco Uma Chicago estão prestes a chegar por aqui.

- Publicidade -

Em contato com o Mix de Séries, o Universal TV revelou em primeira mão que a 10ª temporada de Chicago Fire, a 9ª temporada de Chicago PD e a 7ª temporada de Chicago Med irão estrear no Brasil em janeiro de 2022. Além disso, o canal também confirmou que o dia de exibição do bloco Uma Chicago permanecerá nas segundas.

Com isso a pergunta dos fãs sobre a estreia das novas temporadas finalmente está respondida. Uma data exata será liberada pelo canal em breve, e assim que soubermos avisaremos os fãs através de uma nova publicação.

- Publicidade -
Chicago Fire estreia Brasil
Imagem: Divulgação.

Retorno de Chicago Fire, Med e PD consagram as séries mais assistidas da TV

Sem dúvidas, os fãs estão antecipando este retorno no Brasil. Isso porque, graças a eles, as séries Chicago ficaram em primeiro lugar na audiência da TV a cabo brasileira, durante a temporada 2021.

Leia também: Após Casey, Stella também vai sair de Chicago Fire?

Em publicação anterior, o Mix de Séries revelou aos fãs que durante a exibição dos episódios inéditos da 6ª temporada de Chicago Med, o canal conquistou a primeira colocação no ranking de audiência da TV Paga. A série teve ainda sua melhor estreia e alcançou a maior audiência histórica no décimo episódio da temporada, exibido no dia 5 de março deste ano.

Chicago Fire estreia Brasil
Imagem: Divulgação.

O Universal TV também se manteve em primeiro lugar no ranking da TV por assinatura, durante a exibição dos episódios inéditos da 9ª temporada de Chicago Fire, com uma média de audiência maior do que a temporada anterior. Da mesma forma, também manteve a primeira posição do ranking. A série teve sua melhor estreia e conquistou sua maior audiência histórica no canal.

- Publicidade -

E, ainda, com a exibição dos episódios da 8ª temporada de Chicago PD, o canal conquistou a 2ª colocação no ranking geral da TV paga, e a série teve também sua maior audiência da história este ano. Tudo isso, durante o episódio final da temporada, exibido no último dia 21 de junho.

Os dados são do Kantar, e entregues ao Mix de Séries através da assessoria do Universal TV.

Novas temporadas: o que vai acontecer?

A 10ª temporada de Chicago Fire é uma das mais aguardada, dentre as séries da franquia Chicago. Afinal, o gancho da 9ª temporada indicou um grande acidente com o Esquadrão 3, deixando o destino de personagens como Cruz e Severide incertos. Com isso, nos primeiros minutos do episódio, os fãs já descobrirão o que acontece com eles.

- Publicidade -

Leia também: Chicago Med tem fato que não faz sentido, segundo fãs

Além disso, na 10ª temporada de Chicago Fire, os fãs irão celebrar a marca de 200 episódios exibidos – que acontece no quinto episódio. Mas, infelizmente, o episódio também marca a saída do ator Jesse Spencer (Casey), que se despediu do elenco da série após dez anos. A saída foi amplamente divulgada em veículos do Brasil e do mundo, no mês passado.

Já em Chicago Med, veremos a chegada de novos médicos e os desdobramentos da confissão da Dra. Manning sobre o roubo de medicamentos que ela realizou. E em Chicago PD, a nona temporada dará aos fãs o destino de Burgess. Será que ela vai mesmo sobreviver? E se sim, ela continuará a realizar seu trabalho dentro da Unidade do Sargento Voight?

Chicago Fire estreia Brasil
Imagem: Divulgação.

Muitas perguntas, que começarão a ser respondidas em janeiro, quando as novas temporadas de Chicago Fire, Med e PD estrearem no Brasil pelo Universal TV.

E então, felizes com a novidade? Deixem nos comentários do Mix de Séries!

Anderson Narciso
- Publicidade -