Chicago Fire, Med e PD: novas temporadas estreiam no Brasil

Chicago Fire nova temporada Brasil

Franquia Chicago está de volta com novas temporadas de Chicago Fire, Med e PD

Os fãs da franquia Chicago e que vibram com as histórias de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD já podem comemorar! Isso porque as novas temporadas das três séries ganharam data de estreia no Brasil.

Continua após as recomendações

Ao Mix de Séries, a assessoria de imprensa do canal Universal TV confirmou que a nona temporada de Chicago Fire, a sexta temporada de Chicago Med e a oitava temporada de Chicago PD estrearão no mesmo dia, 25 de janeiro de 2021. Com isso, a tradicional “Segundas de Chicago” continuarão no canal!

Neste dia, a partir de 21h30min, serão exibidos na sequência as estreias da temporada. Primeiro, será Chicago Med, acompanhada em sequência de Chicago Fire. Então, por último, teremos Chicago PD.

Continua após a publicidade

As novidades de Chicago Med

As séries vão chegar cheias de novidades e dando destaque para o atual momento de pandemia. Em Chicago Med, por exemplo, veremos a Dr. Sabeena Virani (vivida pela atriz Tehmina Sunny) trazer o Dr. Halstead para liderar um ensaio clínico para um novo medicamento. Além disso, o Dr. Ethan Choi (Brian Tee) e a enfermeira April Sexton (Yaya da Costa) não estão mais juntos. No entanto, apesar disso continuarão trabalhando em equipe em uma nova ala do hospital.

Igualmente, nesta temporada, continuaremos a ver mais conflitos – incluindo a nomeação de um novo chefe de emergência. Só que esta nomeação não será vista com bons olhos por um dos médicos da série.

Chicago Med abordará a pandemia na nova temporada. Imagem: Divulgação.

O que vem por aí em Chicago Fire?

Em Chicago Fire, para a tristeza dos fãs, Emily Foster (Annie Ilonzeh) não voltará ao grupamento 51. A paramédica volta para a universidade de medicina e seu lugar é ocupado pela nova personagem Gianna Mackey (vivida pela atriz Adriyan Rae). E ela vai se encaixar rapidamente no Batalhão, principalmente por ser amiga de longa data de Cruz (Joe Minoso)

Mas os olhos do público estão voltados para outra trama: a aproximação de Sylvie Brett (Kara Killmer) e Matt Casey (Jesse Spencer). Tal fato também fará parte da trama central dos novos episódios. Será que eles finalmente ficarão juntos?

Também temos a história do grupo criado por Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), Girls on Fire, que voltará a ter destaque. Outra novidade é que o ator Daniel Kyri, que interpreta Ritter, passa a fazer parte do elenco fixo. Assim, seu personagem ganhará ainda mais espaço nos novos episódios.

Chicago PD e um assunto importante

A estreia de Chicago PD trará um assunto importante e urgente para os dias atuais: o racismo policial. E essa trama destacará o personagem Kevin Atwater (interpretado pelo ator LaRoyce Hawkins) como protagonista dos novos episódios. Ele continuará a ser perseguido, após entregar o racismo cometido por um policial branco. Então, Kevin terá de enfrentar problemas internos, que o atrapalharão cada dia mais. E, ainda, sua vida será colocada em risco.

Além disso, as relações da Unidade de Inteligência, liderada pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), estão cada vez mais complicadas. Nicole Ari Parker, que interpreta Samatha Miller, irá aparecer como superintendente-adjunta, uma defensora progressista da reforma policial na Polícia de Chicago. Nos novos episódios, vamos vê-la desafiar Voight em suas táticas usuais. Assim, a unidade também passará por uma reforma – como está acontecendo na vida real.

Mas resta saber: Hank Voight vai se encaixar nestas novas regras?

E então, você ficou feliz com a notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.