Chicago Fire, Med e PD têm a pior notícia na atual temporada
Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD acabam de ganhar uma notícia triste sobre seus novos episódios da atual temporada.
Os fãs das séries “Chicago Fire“, “Chicago Med” e “Chicago PD” enfrentam uma má notícia nesta temporada: uma longa pausa nos novos episódios.
Essa interrupção, anunciada de maneira súbita ao final do último episódio transmitido nos EUA pela NBC, não veio acompanhada de qualquer promoção, o que reforça o caráter inesperado e prolongado do hiato. Desta forma, as quartas-feiras ficarão sem a tradicional dose de drama e ação proporcionada pelo universo de “One Chicago” durante todo o restante de abril.
A pausa parece ter uma dupla justificativa: a necessidade de ajustar a exibição dos novos episódios ao calendário da NBC e as demandas da produção. Com essa estratégia, a emissora pretende garantir que as finais das séries ocorram em maio, restabelecendo uma certa normalidade no calendário televisivo para a temporada 2024–2025.
Além disso, a interrupção possibilita que a produção tenha episódios suficientes preparados, evitando possíveis contratempos no cronograma devido a atrasos na filmagem ou na pós-produção.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- Chicago Fire: aumentam chances da morte de Severide na 12ª temporada
- Chicago Fire arruinou 12ª temporada com a saída de ator
- 12×09 de Chicago Fire perdeu o brilho em trama apagada
Para os entusiastas das séries, a falta de novos capítulos em abril certamente é um balde de água fria, principalmente considerando que a pausa foi revelada sem prévios anúncios. A expectativa é que os episódios retornem à programação no dia 1º de maio.
Essa retomada marca o início de uma sequência direta de novos episódios, sem interrupções até a conclusão das temporadas em maio, com a esperança de que o último episódio vá ao ar no dia 22.
Por outro lado, há uma notícia positiva nessa situação toda: essa pausa será a última do calendário devido ao esforço da NBC em alinhar as finais de “One Chicago” em maio. Restando quatro episódios para o final de cada temporada e quatro semanas em maio, os fãs podem esperar um encerramento intenso e sem interrupções.
Finalmente, vale ressaltar que, apesar deste imprevisto na programação, a continuidade das séries não está em risco. “Chicago Fire“, por exemplo, já tem sua 13ª temporada confirmada, com retorno previsto para setembro. Suas séries irmãs, “Chicago PD” e “Chicago Med” também ganharam renovação. Então, apesar da pausa, os fãs podem ficar tranquilos quanto à longevidade de suas séries favoritas. Preparando-se para mais ação, emoção e drama quando os episódios retornarem às telas.