Chicago Fire, Med e PD têm retornos confirmados para 2020

Chicago Fire retorno confirmado em 2020

Séries voltarão com episódios inéditos ainda em 2020

Os fãs de Chicago Fire, Med e PD podem comemorar: as séries retornarão com episódios inéditos ainda em 2020. Pelo menos, é isso que acontecerá nos Estados Unidos.

O canal NBC divulgou ontem (16) a grade de programação da temporada 2020-2021 e tanto Chicago Fire, Chicago Med bem como Chicago PD, estavam na lista. A assessoria do canal, assim, garantiu que ambas as séries retornarão para a “Fall Season 2020”, que corresponde ao período de estreia nos Estados Unidos do outono, que geralmente acontecia na última semana de setembro.

No entanto, esse calendário deverá sofrer pequenas alterações, devido o cenário de Covid-19. Até o momento, apenas a série Chicago Med marcou o retorno das gravações para agosto, uma vez que é a série da Franquia Chicago filmada quase que inteiramente dentro de estúdio. Já as outras séries como Chicago Fire e Chicago PD possuem muitas cenas externas, ou seja, filmadas em locais reais de Chicago. Logo, as gravações deverão atrasar.

No melhor cenário, especulamos que Chicago Med poderá voltar com episódios em outubro, e Chicago Fire e Chicago PD, por enquanto, em novembro. Mas tudo ainda está na base de especulações e assim que mais novidades forem confirmadas nós te atualizaremos.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que aqui no Brasil a Franquia Chicago é exibida pelo Universal, que geralmente traz os episódios com uma margem de dois meses de diferença dos Estados Unidos. Assim, a estreia poderá acontecer ainda em 2020, mas provavelmente entre o fim de novembro e o começo de dezembro.

O que vem por aí?

Em Chicago Fire, os fãs estão curiosos para saber se Brett e Casey ficarão juntos. Embora ainda haja obstáculos no caminho – a ex-esposa, Gabby Dawson (Monica Raymund), é a melhor amiga de Brett, para citar uma – algo precisa acontecer. Os dois continuam a ficar cada vez mais perto, mas com a série renovada por mais três temporadas, passaremos mais um ano sem ao menos um beijo?

Já em Chicago PD, as atenções estão voltadas para o policial Atwater, que está enfrentando um caso envolvendo racismo, e que casa justamente com diversas manifestações que estão acontecendo nos Estados Unidos. O público está curioso se o texto da série irá incorporar o racismo de policiais brancos praticados contra pessoas negras, e principalmente, como isso afetará o policial da Inteligência.

Em Chicago Med, a temporada terminou de forma mais calma e com algumas coisas estabelecidas. No entanto, o público acredita que Natalie e Crockett terão algum envolvimento nos novos episódios, e a trama poderá partir dali. Além disso, alguns estão curiosos para saber o destino de April e Choi: eles continuarão juntos, ou acabaram de vez?

Todas as três séries já foram renovadas para mais três temporadas, o que garante elas na programação até 2023. Então os fãs terão tempo de sobra para aproveitar todas as novidades da franquia.

E você, é fã das Chicagos? De qual mais gosta? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Anônimo 24 junho, 2020 at 08:47 Responder

    Eu amo todo eles…são perfeitos… Esse corona vírus tá atrapalhando TUDO, e sempre no Brasil chega qualquer coisa dps, ent ainda deve demorar pra voltar, mas até lá vamos estar nos preparando para novas e grandes emoções kkkkk

Post a new comment