Chicago Fire, Med e PD voltam hoje com novas temporadas

Franquia Chicago estreia novos episódios nos EUA e promete fortes emoções aos fãs.

Chicago Fire estreia 10 temporada

Finalmente, os fãs da franquia Chicago têm motivos de sobra para comemorarem: hoje, 22 de setembro de 2021, acontece a estreia das novas temporadas de Chicago Fire, Med e PD nos Estados Unidos.

Continua após publicidade

O retorno dessas séries, sem dúvidas, representa um alívio para todo o público que acompanha. Em 2020, por conta da situação mundial, as três séries se despediram do público em março e só conseguiu retornar com novas temporadas em novembro. Mas agora, em 2021, o espaço foi significantemente menor, com as três atrações podendo trazer seus episódios inéditos regularmente.

Continua após a publicidade

E engana-se quem pensa que Chicago Fire, Med bem como PD não preparam surpresas para a estreia. Logo no começo, elas prometem fortes emoções.

Continua após publicidade

O que vai acontecer na estreia da 10ª temporada de Chicago Fire?

Existem muitas pendências para Chicago Fire resolver na estreia de logo mais. A principal, sem dúvidas, é o que vai acontecer com o Esquadrão 3. Severide, Capp, Cruz e Tony ficaram presos debaixo de um barco, durante um resgate. O local estava ficando completamente submerso e o tanque de oxigênio deles estava no limite. Dessa forma, a situação não era boa quando os créditos finais da nona temporada rolaram, então o episódio começará exatamente desse ponto onde eles nos deixaram.

Leia também: Chefe de Chicago Fire confirma volta de antigo personagem

Além disso, passando para outra pendência, o público também conhecerá o destino do Chefe Bolden, que recebeu a proposta de uma promoção, e poderá deixar o Batalhão permanentemente. Resta saber se essa promoção fará com o que personagem apareça menos nas histórias. O que seria triste.

Continua após publicidade

O episódio de Chicago Fire, que se chamará “Mayday”, já tem uma sinopse oficial. “O Batalhão 51 lida com as consequências do resgate do barco virado. Gallo, Ritter e Violet discutem planos para um negócio paralelo.”.

Chicago Fire volta
Imagem: Divulgação.

Emoção na estreia da 9ª temporada de Chicago PD

Assim como Chicago Fire, a estreia de Chicago PD também precisa responder ganchos. E todos os olhos se voltarão para Kim Burgess. Com a nova temporada começando exatamente onde a 8ª temporada terminou, não deve ser surpresa que o foco principal da estreia da 9ª temporada seja a busca para encontrar respostas e trazer o indivíduo responsável por sequestrar e torturar Burgess (Marina Squerciati). Também não é surpreendente o fato de que a sinopse da estreia da temporada coloca um grande foco na equipe, concentrando seus esforços em fazer tudo o que puder para ajudar a detetive.

Leia também: Volta de Chicago Fire, Med e PD ganha trailer emocionante

“Quando um informante da inteligência é assassinado, a equipe investiga para rastrear o perpetrador apenas para descobrir uma verdade chocante. Enquanto isso, Voight e Ruzek traçam estratégias para ajudar Burgess.”

Burgess deverá sobreviver, mas ela continuará atuando na Inteligência? Em outro canto da estreia, também veremos as consequências da morte que Upton causou no final da oitava temporada, diante de Voight. Ela teria cruzado uma linha que não poderá mais retornar? E seu relacionamento com Jay? Sobreviverá a esses dilemas?

Tudo novo na sétima temporada de Chicago Med

Chicago Med sofreu uma grande reviravolta ao final da sexta temporada, quando Natalie assumiu ter roubado a medicação para sua mãe, e Will tomou a culpa para Goodwin. O resultado? Ele foi demitido do hospital. Mas o episódio termina exatamente com Natalie indo até Goodwin, e contando toda a verdade.

Logo, veremos Sharon indo até Will pedindo para ele voltar ao hospital após o erro que ela cometeu. Enquanto isso, o Dr. Archer assume seu posto como novo chefe da emergência, enquanto Ethan se ausenta. Mas será que ele conseguirá ficar no controle, mesmo com todos os seus conflitos?

Leia também: Novas fotos de Chicago Fire apontam saída de Bolden

Em outro ponto, ainda veremos dois novos médicos integrando equipe, enquanto a ausência de April será sentida – após ela partir em busca de seu sonho.

De acordo com a sinopse oficial, Will “fará um retorno triunfante ao Med enquanto ajuda Sharon em uma investigação secreta. Além disso, os dois novos médicos se unirão para tratar um jovem pacientes juntos. Ao mesmo tempo, o Dr. Charles bem como o Dr. Archer vão trabalhar para tratar dois gêmeos que têm uma visão interessante da vida”.

Chicago Fire Med e PD voltam
Imagem: Divulgação.

As três estreias prometem fortes emoções, em?

Aqui no Brasil, a previsão de estreia é somente para novembro deste ano, pelo Universal TV.

E então, animados com os retornos de Chicago Fire, Med e PD?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.