Chicago Fire, Med, PD, This Is Us e mais retornam em novembro

Chicago Fire Med PD This Is Us retornam em novembro

Séries da NBC, incluindo Chicago Fire e This Is Us, ganharam data de retorno

As séries da NBC, incluindo Chicago Fire, Chicago Med, Chicago PD e This Is Us ganharam data de retorno com episódios inéditos. Todas essas séries voltarão para nova temporada ainda em 2020. 

Nesta quinta, a NBC confirmou em anuncio oficial que as datas de retorno, nos Estados Unidos, serão as seguintes:

  • This Is Us, estreia da quinta temporada com dois episódios: 10 de novembro.
  • Chicago Fire, estreia da nona temporada: 11 de novembro.
  • Chicago Med e PD, estreia das temporadas 6 e 8: 11 de novembro.
  • Law & Order: SVU, estreia da vigésima segunda temporada: 12 de novembro.
  • The Blacklist, estreia da oitava temporada: 13 de novembro.

Dado a diferença entre as rotineiras exibições entre os episódios dos Estados Unidos e o Brasil, certamente as séries produzidas por Dick Wolf só retornarão por aqui em 2021. Já This Is Us poderá ter transmissão simultânea pelo FOX Premium, como teve na quarta temporada.

This Is Us promete fortes emoções

This Is Us está se encaminhando para sua reta final. Com apenas mais duas temporadas, a série terá apenas mais 36 episódios para serem exibidos. Agora, o produtor Dan Folgeman prometeu que nos novos episódios teremos ainda mais destaque para a trajetória de Rebecca, completando o ciclo que ele pretende contar. A primeira metade da série, assim, foi sobre Jack, sua morte e como isso influenciou a família Pearson. E agora, os episódios finais conduzirá a matriarca da família para seus últimos dias, tudo isso regado a fortes emoções.

Continua após a publicidade

Chicago Fire Med PD This Is Us retornam em novembro

Imagem: Divulgação.

Chicago Fire, Med e PD

Na Franquia Chicago, os fãs estão ansiosos pelos novos episódios. Como a pandemia interrompeu as gravações das temporadas, infelizmente, diversas tramas foram cortadas e não conseguiram serem mostradas a tempo.

Em Chicago Fire, por exemplo, um ensaio entre o casal Casey e Brett iria acontecer no fim da temporada oito. E isso, portanto, deverá ser uma das pautas do início da temporada 9. Outro detalhe importante é que o público se despedirá da paramédica Emily Foster, que resolveu abandonar a carreira de paramédica para voltar a praticar medicina. Seu adeus é esperado para ser mostrado na estreia da temporada.

Já em Chicago Med, o que fala é o coração. Muitos fãs estão ansiosos para ver o destino do casal April e Choi, que não terminaram bem a temporada passada. Será que o amor deles sobreviverá a este conflito? Além disso, uma trama bastante esperada para os novos episódio é em relação a pandemia. Como será que os médicos do Chicago Medical Center irão lidar com essa nova ameaça?

Fechando a trinca, Chicago PD trará uma das tramas mais importantes das três séries: o Black Lives Matter. Através do detetive Kevin Atwater, os fãs verão uma trama movida a racismo, que abordará como a polícia de Chicago não está imune a esta prática. A morte real de George Floyd também impactará a abordagem da história.

Retorno em Law & Order SVU

Os fãs de Law & Order: SVU estão ansiosos para a nova temporada. Isso porque, ela contará com o retorno de Elliot Slater (Chris Meloni), que não é visto na série desde a décima segunda temporada. Seu personagem será reintroduzido na trama, para então migrar para a nova série Law & Order: Organized Crime – que ficou com estreia para 2021. Uma grande morte pessoal deverá atingir Slater, fazendo com que ele volte a ativa.

The Blacklist

Para fechar o pacote de inéditos, The Blacklist mostrará os desdobramentos da escolha de Liz, ao mostrar o seu “lado sombrio” e se voltar diretamente contra Ray, mostrado no final da sétima temporada. Assim, os episódios promete e muito para os fãs.

E você, ansioso para os novos episódios destas séries? Deixe nos comentários e, igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Gisele 2 setembro, 2020 at 19:24 Responder

    Trazem a Gaby de volta e coloca ela em Chicago Fire e coloca ela com o Casey acho eles um casal tão fofo
    Pfvr assim nois fãs asstimos mais

Post a new comment