Chicago Fire | morte de personagem foi grande erro da série
Chicago Fire pode ter cometido um grande erro ao matar esta personagem. Série é conhecida pelas despedidas emocionantes.
“Chicago Fire“, a aclamada série da franquia “One Chicago“, estreou em 2012 e rapidamente conquistou uma legião de fãs com suas histórias intensas e emocionantes.
A trama acompanha o corajoso e dedicado time do Batalhão 51. Composto por bombeiros, paramédicos e resgatistas que colocam suas vidas em risco diariamente para salvar outras pessoas. Com doze temporadas na NBC, “Chicago Fire” tem sido palco de momentos de cortar o coração. Assim, refletindo os perigos e os sacrifícios inerentes a essa nobre profissão.
Desde o primeiro episódio, os espectadores de “Chicago Fire” foram impactados por tragédias que marcaram profundamente a série. A morte do bombeiro Andy Darden (Corey Sorenson) no episódio piloto, por exemplo, foi um golpe devastador para os personagens. Especialmente para seu melhor amigo, Matt Casey (Jesse Spencer). E para a audiência, que viu ali um prenúncio dos desafios emocionais e físicos que viriam pela frente.
Pouco tempo depois, entretanto, outro momento inesquecível abalou os fãs: a morte de Leslie Shay (Lauren German), uma das paramédicas mais queridas da série.
Um dos grandes erros da série
O trágico desfecho ocorreu ao final da segunda temporada, mas o impacto completo só se revelou no início da terceira temporada, deixando os espectadores em estado de choque. Os fãs ainda consideram a saída de Shay, que participou de 49 episódios entre 2012 e 2015, uma das perdas mais difíceis de superar.
A personagem Leslie Shay era uma figura central em “Chicago Fire“. Não só pela sua competência como paramédica, mas também por sua relação próxima com Kelly Severide (Taylor Kinney), que era seu amigo íntimo e confidente.
Leia mais sobre “Chicago Fire“:
- Chicago Fire terá 13ª com romance secreto? Fotos revelam
- Atriz de Chicago Fire vai para a “Grey’s Anatomy” da HBO
A morte de Shay foi um golpe particularmente duro para Severide, por exemplo. Ele não teve a oportunidade de processar adequadamente a perda de sua amiga. Afinal, a série revelou a morte de Shay e, no mesmo episódio, introduziu rapidamente uma nova personagem, Sylvie Brett (Kara Killmer).
Os fãs de “Chicago Fire” ainda lamentam a saída prematura de Leslie Shay. Assim, sentindo que a personagem merecia uma despedida mais significativa e que ainda havia muito a ser explorado em sua história. A ausência de Shay deixou uma marca duradoura, tanto nos personagens quanto no público, que até hoje relembra sua importância e impacto na série.