Chicago Fire: Novo interesse amoroso pode mudar futuro do Molly’s

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

O produtor executivo de Chicago Fire, Derek Hass, promete que assim que o telespectador descobrir o que acontece depois do gancho do Season Finale da 5ª temporada, a série terá um pulo temporal de dois meses e entregar o que os fãs vêm esperando há um certo tempo.

O primeiro episódio será muito divertido“, conta à Entertainment Weekly. “Vai ser um episódio cheio de descobertas”, completa. Sendo que a parte da “diversão” contará com Otis (Yuri Sardarov) e Cruz (Joe Minoso), cujas confusões do final da última temporada resultará num novo interesse amoroso para Otis, o que pode resultar num novo endereço para Molly’s.

Continua após a publicidade

“Onde Otis, Cruz e Brett (Kara Kilmer) moram, existe um bar – Mac’s Bar – que vai ser colocado à venda, o que os levará ao lugar em busca de alguns equipamentos para comprar”, diz Haas. “Em seguida Otis começa a pensar na possibilidade de construir uma espécie de filial do Molly’s, no norte da cidade. É a partir daí que você verá os problemas que aparecerão pra ele, principalmente quando acredita que a dona do restaurante recém fechado, Mac, faz seu tipo”, finaliza.

A nova temporada de Chicago Fire estreia nos Estados Unidos na quinta-feira, 28 de setembro.

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours