Chicago Fire: novo membro causa problemas na 12ª temporada
Chicago Fire trará novo membro para a 12ª temporada, mas esse novo bombeiro será um grande problema para o time, revela roteirista.
A nova temporada de “Chicago Fire” promete trazer grandes mudanças para a equipe do Caminhão 81. A série que acompanha o dia a dia fictício do Corpo de Bombeiros de Chicago, mais especificamente da Casa de Bombeiros 51, está se preparando para a chegada de um novo membro que, segundo a showrunner Andrea Newman, será uma verdadeira fonte de problemas.
A equipe do Caminhão 81, liderada pela tenente Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) é composta por personagens marcantes como o engenheiro Randall McHolland (Christian Stolte) e os bombeiros Blake Gallo (Alberto Rosende) e Sam Carver (Jake Lockett). E o caminhão sempre esteve no centro das atenções da série. No entanto, com a saída de Gallo prevista para apenas um episódio na 12ª temporada, a expectativa em torno do novo integrante é alta.
Newman, ao responder a uma pergunta no segmento do TVLine, deu pistas sobre o que esperar do novo personagem. “Haverá um novo bombeiro se juntando ao Caminhão 81, mas não pelos motivos que todos pensam. É claro que o novato será ‘problema’ com P maiúsculo – mas será um bom ou mau problema? Vamos descobrir…”.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- Chicago Fire: revelado qual é o pior episódio da série
- Chicago Fire: as histórias que prometem agitar a 12ª temporada
- Chicago Fire: revelado qual episódio Brett responderá Casey
Embora ainda não tenha sido revelado quem interpretará esse enigmático personagem, rumores sugerem que Rome Flynn, conhecido por “How to Get Away with Murder“, pode ser o ator escolhido. Flynn interpretará Jake Gibson, um ex-boxeador com um “passado sombrio”, uma descrição que se alinha perfeitamente à provocação de Newman sobre um personagem problemático.
Espera-se que Gibson se junte ao elenco no segundo episódio da temporada, com um papel recorrente que pode se expandir.
Além das saídas e mudanças recentes no elenco, a série também comemora o retorno de Taylor Kinney como Severide. Com essa mistura de sangue novo e personagens queridos, a 12ª temporada de “Chicago Fire” está se moldando para ser uma das mais emocionantes e imprevisíveis até agora.
Resta aguardar, portanto, para ver como o novo personagem vai mexer com as dinâmicas da equipe e quais surpresas essa temporada nos reserva. A estreia acontece nos EUA em 17 de janeiro.