Chicago Fire, PD e Med vão acabar antes do previsto em 2021

Chicago Fire irão acabar antes do previsto

Temporadas chegarão ao fim mais cedo

Os fãs das séries Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med terão uma péssima notícia para encarar este ano: as suas mais recentes temporadas irão acabar antes do previsto.

Continua após publicidade

Isso porque, ao invés dos usuais 22 a 24 episódios que suas temporadas apresentam, em 2021, elas contarão apenas com 16 episódios. 

Continua após a publicidade

A NBC confirmou, por meio de nota à impressa, que exibirá o último episódio da 9ª temporada de Chicago Fire, da 8ª temporada de Chicago PD e da 6ª temporada de Chicago Med nos Estados Unidos no dia 26 de maio. 

Continua após publicidade

O motivo para que essas temporadas sejam mais curtas, obviamente, é devido a atual situação mundial. Embora, lá fora, grande parte dos atores já estejam vacinados, a temporada de episódios inéditos geralmente termina entre abril e maio. Assim, a nova grade, com novas temporadas, estreia novamente em setembro.

No entanto, no ano passado, a franquia Chicago acabou atrasando as gravações das suas atuais temporadas, podendo retornar à TV apenas em novembro. Aliás, no final de 2020, eles conseguiram exibir apenas 2 episódios inéditos. 

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Mas emoções ainda estão por vir

Mas não é porque faltam apenas quatro episódios para o fim da temporada, que os fãs precisam ficar tristes. Isso porque, a partir de agora, grandes histórias estão por vir.

Em Chicago Med, por exemplo, um grande acidente atingirá o hospital no 13º episódio, que colocará a vida de Sharon Goodwin em risco. Já em Chicago PD, os fãs poderão esperar um grande momento para Ruzek e Burgess. Mas é em Chicago Fire que os olhos do público estarão com total atenção.

Um dos mais poderosos episódios está por vir…

O décimo terceiro episódio da nona temporada de Chicago Fire dará total foco para Stella Kidd, e a atriz Miranda Rae Mayo terá uma grande chance de brilhar.

Chicago Fire passou grande parte da 9ª temporada moldando Stella Kidd para que ela, finalmente, fizesse o exame de tenente. Mas a jornada não tem sido fácil. E ela não vai conseguir chegar ao fim do próximo turno sem passar por um momento muito estressante, que apresentará tipos de desafios que ela nunca enfrentou antes.

Chicago Fire irão acabar antes do previsto
Imagem: Divulgação.

O 13º episódio da nona temporada se chama “Don’t Hang Up”,  em português, “Não desligue”. E o trailer, por si só, revelou que Stella está prestes a entrar em uma jornada emocionante.

Uma misteriosa ligação atingirá Stella, enquanto ela revela que está em perigo. Então, ela buscará a ajuda de Stella para salvar a garota que está na linha bem como seu irmão.

Tudo isso vai acontecer no momento em que Stella estará se aproximando do exame para se tornar tenente. Ou seja, em um momento que ela deveria estar descansando e relaxando. 

Atriz comentou episódio

Diante desse destaque, Miranda Rae Mayo comentou sobre o impacto da trama para sua personagem.

“Oh meu Deus, ela simplesmente se joga de cabeça. É a primeira reação dela. Ela realmente entra em seu cérebro analítico. Primeiro ela tenta avaliar a situação e ver qual é o melhor curso de ação, logicamente. Ela meio que sai do seu corpo. Como se ela entrasse em sua cabeça e saísse de seu corpo. E então, à medida que as coisas começam a avançar e ela se aprofunda no telefonema, ela realmente volta para seu corpo, para suas emoções e seu terror. É um episódio emocionante. E o terror apenas sendo tipo, o que pode acontecer se ela não puder ajudar a pessoa que está na outra linha?”

Stella, é claro, está mais do que acostumada a realizar o quase impossível sob imensa pressão depois de passar anos como bombeira. E, potencialmente, se tornar uma oficial. Mas este é um tipo de emergência muito diferente do que ela normalmente enfrenta quando está lutando contra edifícios em chamas e se arriscando em resgates complicados.

Será que ela conseguirá realizar esse difícil resgate?

Exibição no Brasil

Já no Brasil, esses últimos episódios de Chicago Fire, Chicago Med e PD deverão chegar por aqui em junho. Neste mês, aliás, o Universal TV provavelmente exibirá os finais de temporada.

E então, você é fã das séries Chicago? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.