Chicago Fire, PD, Med e SVU são renovadas para mais 3 temporadas

Chicago Fire, PD e Med renovadas

Séries de Dick Wolf, incluindo Chicago Fire e SVU, ganham renovação tripla

Dick Wolf está com tudo e não está prosa: Chicago Fire, Chicago Med, Chicago PD e Law & Order SVU foram renovadas, cada uma delas, para mais três temporadas.

As informações foram confirmada pela produtora de Dick Wolf, pelo canal NBC e publicada pelo TVLine. As renovações garantem que as séries, produzidas pelo mega roteirista de dramas criminais, fiquem na televisão até 2023 (pelo menos).

O destaque, sem dúvidas, vai para Law & Order: SVU – a série, estrelada por Mariska Hargitay que atualmente está na 21ª temporada, alcançará a 24ª temporada e promete manter o título da série de drama mais longo da história da TV por muito tempo.

A partir desta temporada, a atração está ganhando comentários semanais aqui no Mix de Séries.

Continua após a publicidade

Chicago Fire garante longa duração na TV

Com o pacote de Dick Wolf garantido, a série Chicago Fire garante sua permanência na TV até a 11ª temporada. No entanto, ainda não há qualquer informação sobre o elenco regular, nem se Taylor Kinney e Jesse Spencer (as duas maiores estrelas da série) permanecerão na atração. Além disso, com as renovações, Chicago PD está garantida até a 10ª temporada, enquanto Chicago Med está garantida até a 8ª temporada.

O canal NBC, que exibe todas essas séries, adotou prática similar ao renovar New Amsterdam para mais três temporadas. Além disso, a emissora já havia também renovado This Is Us, no ano passado, para mais três temporadas.

“Dick Wolf provou repetidas vezes que ele ama o público de suas séries”, disse Paul Telegdy, presidente da NBC Entertainment, em comunicado. Estamos muito satisfeitos, empolgados e orgulhosos por, como parte desse acordo épico com a Wolf Entertainment, presentar o público leal da NBC, garantindo que seus programas favoritos tenham um futuro determinado pelos próximos três anos.“.

Todas as séries citadas, aqui no Brasil, são exibidas pelo Universal.

E então, felizes com as renovações? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Heriton 28 fevereiro, 2020 at 17:00 Responder

    Só espero que as séries não caiam no modismo atual e se rendam a lacracion, algo que tem acontecido com algumas séries e tirado o encanto original em nome do ativismo político/militante.

Post a new comment