Chicago Fire: personagem deverá morrer em tiroteio no episódio especial duplo
Chicago Fire não tem medo de se arriscar…
Parece que a NBC quer fazer de tudo para atrapalhar a estreia do spin-off de Grey’s Anatomy com bombeiros, no dia 22 de março. Isso porque, a emissora programou uma exibição especial de Chicago Fire, com um episódio duplo, para o mesmo dia.
Desta forma, tanto Chicago Fire, quanto Station 19, serão exibidos na próxima quinta das 21h às 23h, duelando pela audiência do público.
Enquanto Station 19 estreará, Chicago Fire deverá fazer um movimento ousado, com a possibilidade de matar um de seus bombeiros em uma chamada extremamente emocionante. Confira…
Trama deixará público com o coração na mão…
De acordo com o TVGuide, o episódio especial contará com a participação de persongens de outras Chicagos, incluindo Antonio (Jon Seda) e Burgess (Marina Squerciati), de Chicago PD, além de Will (Nick Gehlfuss), April (Yaya DaCosta) e Ethan (Brian Tee) de Chicago Med.
Na sinopse, os bombeiros chegam à cena de um incêndio na casa onde, sem o conhecimento deles, há um atirador dentro – adicionando um elemento extra de perigo para os seus já arriscados trabalhos. E enquanto nossos bravos bombeiros conseguiram escapar de muitas situações que ameaçaram suas vidas antes, parece que desta vez alguém não terá sorte…
O TV Guide confirmou que alguém será baleado e, de acordo com o showrunner Derek Haas, a série não terá medo de ver onde a história poderá levá-los, mesmo que isso signifique potencialmente perder um bombeiro.
E há dois motivos para acreditar que isso acontecerá: o primeiro, é que não temos uma morte relevante desde a segunda temporada, quando Leslie Shay (Lauren German) foi morta por um incendiário. E segundo, é que teremos um novo bombeiro entrando na série no episódio do dia 29 de março – uma semana após o evento duplo.
Jake Cordova (Damon Dayoub) será o novo bombeiro que terá uma recepção fria da equipe, após os eventos do episódio especial (clique aqui para conhecer o novo personagem).
O episódio especial duplo de Chicago Fire será exibido na próxima quinta, nos Estados Unidos, às 21h.