Chicago Fire: personagem deverá morrer em tiroteio no episódio especial duplo

Imagem: NBC/Divulgação

Imagem: NBC/Divulgação

Chicago Fire não tem medo de se arriscar… 

Parece que a NBC quer fazer de tudo para atrapalhar a estreia do spin-off de Grey’s Anatomy com bombeiros, no dia 22 de março. Isso porque, a emissora programou uma exibição especial de Chicago Fire, com um episódio duplo, para o mesmo dia.

Continua após publicidade

Desta forma, tanto Chicago Fire, quanto Station 19, serão exibidos na próxima quinta das 21h às 23h, duelando pela audiência do público.

Continua após a publicidade

Enquanto Station 19 estreará, Chicago Fire deverá fazer um movimento ousado, com a possibilidade de matar um de seus bombeiros em uma chamada extremamente emocionante. Confira…

Continua após publicidade

Trama deixará público com o coração na mão…

De acordo com o TVGuide, o episódio especial contará com a participação de persongens de outras Chicagos, incluindo Antonio (Jon Seda) e Burgess (Marina Squerciati), de Chicago PD, além de Will (Nick Gehlfuss), April (Yaya DaCosta) e Ethan (Brian Tee) de Chicago Med.

Continua após publicidade

Na sinopse, os bombeiros chegam à cena de um incêndio na casa onde, sem o conhecimento deles, há um atirador dentro – adicionando um elemento extra de perigo para os seus já arriscados trabalhos. E enquanto nossos bravos bombeiros conseguiram escapar de muitas situações que ameaçaram suas vidas antes, parece que desta vez alguém não terá sorte…

O TV Guide confirmou que alguém será baleado e, de acordo com o showrunner Derek Haas, a série não terá medo de ver onde a história poderá levá-los, mesmo que isso signifique potencialmente perder um bombeiro.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E há dois motivos para acreditar que isso acontecerá: o primeiro, é que não temos uma morte relevante desde a segunda temporada, quando Leslie Shay (Lauren German) foi morta por um incendiário. E segundo, é que teremos um novo bombeiro entrando na série no episódio do dia 29 de março – uma semana após o evento duplo.

Jake Cordova (Damon Dayoub) será o novo bombeiro que terá uma recepção fria da equipe, após os eventos do episódio especial (clique aqui para conhecer o novo personagem).

O episódio especial duplo de Chicago Fire será exibido na próxima quinta, nos Estados Unidos, às 21h.

LEIA MAIS: 5 PERSONAGENS QUE PODERÃO MORRER EM CHICAGO FIRE