Chicago Fire: duas personagens brigarão no retorno da série em 2020
Spoilers do retorno de Chicago Fire em 2020: duas personagens brigarão no episódio a ser exibido no dia 08 de janeiro, nos EUA, pela NBC.
Série retornará para episódios inéditos em breve
Vocês estão prontos para o retorno da oitava temporada de Chicago Fire? A série volta com inéditos nos Estados Unidos, pela NBC, a partir do dia 08 de janeiro e os fãs já estão ansiosos pelo o que está por vir.
Agora, a partir da sinopse liberada, alguns spoilers foram divulgados e, com isso, muitos fãs já estão especulando o que irá acontecer. Portanto, avisamos que a partir daqui seguiremos nossa matéria com SPOILERS de Chicago Fire.
A NBC divulgou alguns detalhes oficiais o episódio de retorno, a ser exibido no dia 8 de janeiro, intitulado “Hold Our Ground“. Nesse episódio, dois membros do Batalhão 51 se encontram em lados opostos. E embora a rede não esteja dizendo especificamente o que os separa, eles divulgaram publicamente quais heróis lutarão entre si. Trata-se das paramédicas Sylvie Brett (Kara Killmer) e Emily Foster (Annie Ilonzeh).
Briga no Batalhão
Já vimos Brett e Foster discordarem uma da outra antes, principalmente nos episódios iniciais de sua parceria, quando Sylvie não sabia ao certo como Emily estava fazendo as coisas no campo (lembre-se da cirurgia de emergência na última temporada?). Mas elas geralmente estão sempre na mesma página desde então, e será uma reviravolta interessante vê-las discordar. (via One Chicago Center).
E quão severamente elas estarão em desacordo? Existem níveis de conflito; isso pode ser algo em que elas não concordam com o caso da semana e corrigem as coisas até o final do episódio. Ou, Chicago Fire está tentando nos preocupar com a parceria delas em um sentido mais amplo?
Nosso primeiro instinto é que isso será mais uma formalidade – afinal, vimos no início da 8ª temporada de Chicago Fire quando Foster foi confrontada com um novo parceiro o quanto ela precisava de Brett. Ela estava disposta a ir a Fowlerton para recuperar Sylvie! Sendo assim, seria difícil vê-la chateada o suficiente para querer outra colega.
Ela viu o que acontece quando fica presa a outro parceira, e Brett também teve a difícil missão de tentar encontrar alguém que se encaixava na sua dinâmica depois que Gabriela Dawson (Monica Raymund) foi embora. Portanto, é do interesse deles consertarem as coisas rapidamente. Mas isso não significa que elas não possam entrar em uma discussão acalorada primeiro. O que será que vai acontecer?
Estamos ansiosos para conferir o episódio, e vocês?