Chicago Fire: por onde andam os atores que já saíram da série?

Chicago Fire o que anda fazendo os atores que sairam da serie

Confira o que anda fazendo o elenco que já deixou o drama sobre bombeiros da NBC

Os fãs da Franquia Chicago já se acostumaram com as idas e vindas de personagens das séries Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD.

Ao longo de oito anos, as três séries mostraram algumas de suas mais notáveis figuras deixarem as tramas para perseguirem novos rumos – isso, quando eles não morrem.

Mas o que será que anda fazendo as estrelas que as interpretaram? Pensando nisso, o Mix de Séries foi investigar o que anda fazendo os atores e atrizes que já deixaram Chicago Fire. Em breve, postaremos aqui na nossa coluna o que anda fazendo as estrelas de Chicago PD e Chicago Med.

Confira…

Continua após a publicidade

*Matéria com SPOILERS.

 

Monica Raymund (Gabriela Dawson) – Chicago Fire

Depois de seu primeiro papel na série Lie to Me e aparições recorrentes no drama político da CBS, The Good Wife, Monica Raymund se tornou um membro original de Chicago Fire como Gabriela Dawson. A paramédico da ambulância que, posteriormente, virou bombeiro, deixou a trama no final de 2018, quando saiu para prestar assistência médica aos necessitados em Porto Rico.

Após sua saída, Raymund também passou por uma mudança e está estrelando a série Hightown, do canal STARZ, na qual ela atualmente interpreta um agente do Serviço Nacional de Pesca Marítima, lutando com sua própria sobriedade, ao se envolver em uma perturbadora investigação de assassinato.

O que anda fazendo o elenco que já deixou Chicago Fire?

Imagem: Divulgação.

 

Yuri Sardarov (Brian Zvonecek) – Chicago Fire

Brian “Otis” Zvonecek, interpretado por Yuri Sardarov, era coproprietário do bar Molly’s com alguns de seus colegas do Caminhão 81. Ele também gostava de compartilhar suas experiências como bombeiro em seu próprio podcast. A estreia da 8ª temporada de Chicago Fire acabou sendo o episódio final de Sardarov, com Otis sucumbindo a ferimentos causados por uma explosão de uma fábrica de colchões. No entanto, o ator nascido na Eurásia será visto em seguida no lançamento de Adam (2020), seu primeiro longa-metragem a ser lançado desde Argo em 2012.

Elenco de Chicago Fire por onde anda

Imagem: Divulgação

 

Lauren German (Leslie Shay) – Chicago Fire

Anos antes da perda de Otis, uma das primeiras tragédias pessoais que os personagens de Chicago Fire enfrentaram foi o assassinato da paramédica Leslie Shay, interpretada por Lauren German nas duas primeiras temporadas. Ela morreu em um incêndio criminal. Posteriormente, German fez aparições em Hawaii Five-0, mas atualmente é uma das estrelas da série Lucifer na Netflix.

Lauren German on Chicago Fire

Imagem: Divulgação.

 

Charlie Barnett (Peter Mills) – Chicago Fire

Charlie Barnett interpretou o personagem Peter Mills em Chicago Fire. Na série, seu personagem se mudou para a Carolina do Norte para abrir um restaurante com sua família. Na vida real, Barnett se assumiu gay, e ele expressou artisticamente sua sexualidade em papéis como os filmes Private Romeo e Gayby, além das séries Tales of the City e You na Netflix. Além disso, Barnett também atuou como protagonista da comédia Russian Doll da Netflix.

Elenco de Chicago Fire

Imagem: Divulgação.

Dora Madison Burge (Jessica Chilton) – Chicago Fire

Servindo como substituta de Peter Mills na Ambulância 61, conhecemos Jessica Chilton, também conhecida como “Chili”. A personagem foi interpretada por Dora Madison Burge, mas acabou ficando apenas por um curto período na série. Na história, após a morte de sua irmã gêmea, Alyssa, ela acabou tendo problemas de alcoolismo e deixou a atração com apenas 17 episódios. No entanto, depois que deixou Chicago Fire ela esteve trabalhando bastante. Assim, apareceu na série Into the Dark bem como aparecerá em dois próximos thrillers de ficção científica tecnofóbicos: Lapsis e o curta de 10 minutos Into That Goodnight.

Dora Madison Burge on Chicago Fire

Imagem: Divulgação.

E então, o que você achou? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment