Chicago Fire retorna hoje: confira as novidades!

Imagem: NBC.
Imagem: NBC.
Imagem: NBC.

 

Continua após publicidade

Se voltarmos a 2012, ano em que Chicago Fire estreou na TV, os co-criadores do show, Derek Hass e Michael Brandt, navegavam em águas desconhecidas. “Não sabíamos muito a diferença entre motor e caminhão”, brincou Hass em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

Continua após a publicidade

Agora, quatro anos depois, Chicago Fire retorna para uma poderosa temporada, onde alcançará a marca de 100 episódios. Além disso, a série faz parte de uma grande família, com Hass e Brandt produzindo, junto a Dick Wolf, séries como Chicago P.D., Med e a nova Justice. “É difícil de acreditar. Mas já estamos prontos para mais 100 episódios”, disse Brandt.

Continua após publicidade

Mas qual serão as novidades que a série trará para a franquia a partir desta terça (11)? Será que Casey e Dawson finalmente terão paz?

“Eles estarão descobrindo a paternidade. Mas a consultora política de Casey ainda não terminou com ele. Ela poderá ser uma complicação para os dois”, reforçou Hass. Os produtores comentam que sabem da vontade do público para que o casal fique junto, e as barreiras são necessárias para toda história. “Mas eles são fortes juntos, e os fãs poderão esperar um pouco mais de resolução sobre o casal”, assegurou o showrunner.

Continua após publicidade

Hass e Brandt também comentaram sobre a história de Antonio (Chicago P.D.) com Brett. Os personagens iniciarão um namoro e contam como foi o processo de criação. “Brett é uma boa menina e os Dawsons tem uma grande força de vontade. É algo divertido de escrever e mantê-los em ambos shows, Chicago Fire e P.D.. As vezes, com personagens grandes, é difícil manter um cronograma, mas tem sido interessante, interligar os shows com essa história”.

Os fãs ainda conhecerão o resto da família de Dawson, verão uma evolução na história de Severide e Kidd – após passar de mulher em mulher, e ainda algumas ramificações da história de Jimmy e seu irmão. Para completar, os showrunners fizeram uma revelação: “alguém irá deixar o quartel, na primeira metade da temporada”. E aparentemente, essa pessoa não será substituída – ainda. “Amamos o elenco que temos. Com a saída, nós não iremos preenchê-la imediatamente”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E o que esperar do 100º episódio? “Estamos muito animados com isso, e a única coisa que posso dizer é que Otis descobre que o prédio do Molly’s irá completar 100 anos e teremos uma grande festa!”. E, há possibilidade de vermos rostos conhecidos? “Quem sabe podemos cavar fundo e descobrirmos o que outros personagens estão fazendo…”.

Chicago Fire retorna hoje (11) nos Estados Unidos, às 22h, na NBC.