Chicago Fire: retorno de vilã destruirá vidas na 11ª temporada

Os chefes de Chicago Fire falam sobre os desenvolvimentos chocantes do episódio 9 e como isso acontecerá no restante da 11ª temporada.

Chicago Fire: A pior notícia para os fãs
Chicago Fire: A pior notícia para os fãs

Os roteiristas chefes de Chicago Fire, Derek Haas e Andrea Newman, apontaram que uma vilã que está de volta à série vai causar estragos na 11ª temporada.

Mantendo a tradição de Chicago Fire e a franquia One Chicago mais ampla, a série entregou um último episódio de 2022 bastante intenso. Alguns personagens enfrentaram perigo, com seus destinos deixados no ar.

Outros, como Sam Carver (Jake Lockett), se viram no centro de uma investigação do IAD. Este último desenvolvimento abriu caminho para o ressurgimento de um ex-antagonista, reformulando fundamentalmente o que acontecerá quando a 11ª temporada de Chicago Fire retornar a partir de 04 de janeiro de 2023 nos EUA.

Retorno de vilã vai agitar novos episódios

Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Em entrevista ao TVLine, Haas e Newman falaram sobre o surpreendente retorno de Emma Jacobs (interpretada por Caitlin Carver). Jacobs apareceu última vez no final da 10ª temporada de Chicago Fire, sendo demitida de seu emprego como substituta após entrar em pânico e abandonar uma mulher grávida durante um momento de crise.

Mas, mesmo além disso, e sua tendência a mentir, Emma parecia ter uma vingança planejada contra Violet (Hanako Greensmith).

Leia também: Chicago Fire: fãs estão furiosos com retorno de personagem

Assim, na entrevista, os showrunners discutem como a chegada de Emma complica as coisas e o que isso significa para Violet.

Derek Haas: “Posso apenas dizer que nesta série, não há nada que Andrea e eu gostemos mais do que lembrar de um antigo vilão e trazê-lo de volta para destruir algumas vidas. [Risos]

[Emma] foi tão boa no ano passado em tocar isso, que trazer Caitlin de volta foi uma prioridade. Não sabíamos onde ou quando iríamos encaixá-la, mas os finais de inverno são sempre divertidos para esses tipos de [obstáculos], e queríamos que fosse uma grande surpresa, mas não o final do episódio, porque às vezes você quer que as pessoas digam: ‘Oh, Deus, o que mais está por vir?'”

Newman: “Nós amamos esse personagem. Nós amamos nossos vilões, mas a personagem é tão divertida porque ela simplesmente não se vê como uma vilã. Então é como nossos caras se sentem sobre ela versus a maneira como ela vê seu lugar no 51. Ela se sente completamente conectada ao 51, e isso também é uma coisa divertida de se explorar.

Haas: “Nós [estaremos vendo mais dela quando a série voltar em janeiro]. Vamos apenas dizer que de todos os personagens que provavelmente não deveriam mexer com ela, Violet levanta a mão. [Risos]

O que esperar quando a 11ª temporada de Chicago Fire retornar?

Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Por mais notável que seja a surpresa de Emma, essa ​​não é a única grande virada do episódio 9 de Chicago Fire. O episódio, apropriadamente intitulado “Nemesis”, mostra uma granada detonando no final.

Leia também: 3 personagens de Chicago Fire que podem morrer em 2023

Isso deixou as vidas de Kidd e Carver em aberto. Embora esteja confirmado que eles sobreviverão, as consequências do incidente terão efeitos profundos nesses personagens.

Com base nos tópicos em andamento da 11ª temporada de Chicago Fire, foi previsto que Kidd e Severide (Taylor Kinney) enfrentarão turbulência em seu relacionamento. Dessa forma, pode ser que a difícil experiência realmente afaste Kidd e Severide.

Jacobs, dessa forma, é mais um curinga. E ela tenta fazer Carver falar mal do Batalhão 51. Mas, quando essa abordagem falha, ela faz seu trabalho de maneira justa e o deixa com um aviso. Mas, então, em um estranho encontro, Jacobs finge ser amiga de Violet.

Quando ela é confrontada por Violet por suas ações passadas, Jacobs apenas se esquiva. A personagem, conforme provocado pelos showrunners, pode ser um grande agente do caos.

Vale lembrar que nos bastidores, Haas está deixando a franquia One Chicago após as temporadas atuais para se concentrar na criação de novas séries. Essa será uma mudança significativa, já que a Haas criou e escreve Chicago Fire há mais de uma década.

De tudo o que foi estabelecido na despedida de 2022, e de todas as reverberações dos vários pares e velhas rivalidades, portanto, parece que a Haas pretende se despedir com um estrondo.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!