Chicago Fire revela como Severide saiu e fãs estão xingando
Chicago Fire exibiu episódio 15 da 11ª temporada que confirmou a saída de Severide. No entanto, o modo que aconteceu frustrou os fãs.
Os fãs de Chicago Fire estão bem frustrados sobre o modo como a série excluiu um de seus principais personagens – mesmo que temporariamente.
Na noite desta quarta-feira, 1º de março, foi ao ar nos EUA o 15º episódio da 11ª temporada do drama de bombeiros. E nele Kelly Severide já não aparece mais. Dessa forma, como o Mix de Séries antecipou, o episódio que foi ao ar na semana passada, o de número 14, marcou a aparição final do ator Taylor Kinney. Assim, o ator ficará ausente da série por tempo indeterminado.
No entanto, a forma como Chicago Fire retirou o personagem de cena acabou frustrando muito os fãs, que estavam comentando o episódio em tempo real nas redes sociais.
Como Severide saiu de Chicago Fire?
No início do episódio 15, a esposa de Severide, Stella, foi recebida por um apartamento vazio enquanto seu marido estava em um programa de treinamento de investigação de incêndio criminoso no Alabama.
Leia também: Saída de Severide em Chicago Fire tem a pior notícia para os fãs
Como o chefe da OFI, Van Meter, explicou a Boden, que estava irritado por ter perdido um de seus melhores bombeiros com um dia de antecedência, a oportunidade de última hora era boa demais para deixar passar.
E não é como se isso significasse que Severide vai se transferir para a OFI, acrescentou Van Meter.
Enquanto o resto do corpo de bombeiros ficou feliz por Severide, Brett observou que não inveja Stella. Porque ela sabe como é difícil manter um relacionamento à distância.
Então, não mais se falou de Severide e, dessa forma, a série excluiu Kelly, sem mais se aprofundar no assunto. Claro que, à medida que a ausência do personagem continuar isso deverá ganhar mais destaque na trama da série. Mas, por enquanto, isso foi tudo que os fãs de Chicago Fire ganhou, e muitos começaram a xingar a série pelo modo como tudo aconteceu.
Por que Taylor Kinney saiu da série?
Como informamos em uma matéria de primeira mão no dia 20 de janeiro, o ator regular de longa data da série está se ausentando de seu papel. O motivo seria para lidar com um assunto pessoal. Portanto, não se sabe de fato porque o ator Taylor Kinney resolveu deixar Chicago Fire.
A produção recebeu uma notificação sobre as notícias de Kinney naquela sexta-feira. E, devido à reviravolta inesperada dos acontecimentos, os produtores precisaram reescrever o roteiro para explicar por que Severide está ausente em ação. Por isso, os fãs precisam ser compreensíveis, pois Chicago Fire fez o melhor que pôde para lidar com uma situação inesperada.
A princípio, será uma ausência temporária. Mas, dado que Chicago Fire já exibiu 15 dos 22 episódios que programou para sua 11ª temporada, é possível que Severide não mais apareça nesta temporada. Os fãs, no entanto, estão torcendo para que de fato seja esta uma saída temporária.
Afinal, caso Taylor Kinney resolva abandonar Chicago Fire de vez, um dos casais favoritos dos fãs também irá terminar.
Até o momento, entretanto, a NBC ainda não se pronunciou sobre a renovação da série. Mas, diante do cenário, uma 12ª temporada parece segura.