Chicago Fire: revelado destino de Severide e Stella na 12ª temporada
Chicago Fire revela como Severide e Stella devem estar na 12ª temporada. Retorno era aguardado e foi confirmado em vídeo.
O drama de bombeiros de sucesso da NBC, “Chicago Fire”, está de volta com sua aguardada 12ª temporada. Transmitido nas noites de quarta-feira, o programa tem mantido os telespectadores cativados. Tudo com as histórias envolventes de um grupo de heróis que inclui bombeiros, paramédicos e resgatistas. Eles arriscam suas vidas para salvar outras em cada chamada de emergência. Ao longo de mais de uma década, “Chicago Fire” se destacou como um dos programas mais assistidos da rede.
Após o final da 11ª temporada em maio passado, os fãs ficaram ávidos por novos episódios. Especialmente após a ausência notável de Kelly Severide (Taylor Kinney) no encerramento da temporada anterior. O personagem, ausente desde fevereiro, estava envolvido em um programa de treinamento em investigação de incêndios provocados em Alabama. Isso acabou deixando muitos espectadores ansiosos por sua volta.
Leia mais sobre “Chicago Fire“:
- Chicago Fire: fotos de bastidores entregam destino de personagem
- Chicago Fire confirma personagem mais odiado da serie
- Chicago Fire: ator abre o jogo sobre sua saída da série
O novo trailer promocional lançado pela franquia “One Chicago” confirmou a volta do Tenente Severide, interpretado por Taylor Kinney, na aguardada 12ª temporada, que está programada para estrear em 17 de janeiro de 2024. As imagens revelam não apenas o retorno de Severide, mas também o estado atual de seu relacionamento com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), sua esposa. O final da 11ª temporada mostrou Kidd tomando a decisão de procurar Severide e trazê-lo de volta para casa. Isso após descobrir que ele estava envolvido em uma investigação da ATF sobre incêndios provocados.
No vídeo, Severide e Kidd são vistos juntos, e ele diz: “Estou aqui. Estamos juntos nisso.” A cena sugere que Severide estava obrigado a manter segredo sobre sua localização enquanto apoiava a ATF na investigação. O retorno de Taylor Kinney, então, ocorre após sua ausência do drama de bombeiros da NBC devido a questões pessoais, resultando em ajustes no roteiro para explicar o sumiço de Severide, uma decisão que alguns fãs consideraram um erro.
Além do aguardado retorno de Kelly Severide, contudo, a 12ª temporada de “Chicago Fire” também será marcada pelas despedidas de dois personagens importantes. A paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer) se despedirá em algum momento da nova temporada, enquanto Blake Gallo (Alberto Rodende) dirá adeus durante o episódio de estreia.