Chicago Fire: saída de Brett será o “final perfeito”, diz atriz
Chegou a hora do adeus à Brett no próximo episódio de Chicago Fire, e atriz promete que desfecho será perfeito.
A despedida de Sylvie Brett em “Chicago Fire” na 12ª temporada promete ser um evento marcante na série, trazendo um desfecho que parece ser o encerramento perfeito para uma das personagens mais cativantes do Batalhão 51.
Interpretada por Kara Killmer, Brett, que chegou mais tarde ao quartel, ela rapidamente se tornou uma figura central na trama. Tanto em sua carreira profissional quanto em sua vida pessoal.
Assim, à medida que encerra seu arco em “One Chicago”, ela deixa para trás um legado impressionante como paramédica, além de garantir seu final feliz ao lado de Matt Casey.
No episódio 6 da temporada 12, intitulado “Port in the Storm”, o tão esperado casamento entre Casey e Brett acontecerá. Mas o momento também é agridoce, já que sinaliza a última aparição de Killmer na série.
Em uma conversa reveladora com a Deadline, a atriz compartilhou suas impressões sobre a saída de sua personagem. “É um final natural e perfeitamente alinhado à trajetória de Brett. Desde sua chegada a Chicago, deixada no altar pelo namorado do ensino médio, até seu último episódio, caminhando em direção a Casey, o amor de sua vida. Brett vivenciou uma jornada completa. Então, ela está fechando seu ciclo de forma sublime.”.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- 12×05 de Chicago Fire deu ótima trama para novato
- Chicago Fire: casamento de Casey e Brett supera o de Gabby
- Chicago Fire revela como será emocionante despedida de Brett
A relação entre Brett e Casey, embora recente, foi cuidadosamente construída ao longo dos anos, começando com uma amizade sincera que, naturalmente, evoluiu para uma atração mútua.
Após um período de separação, o casal finalmente ficou noivo no final da 11ª temporada. Então, o anúncio da saída de Killmer do universo “One Chicago” prepara o terreno para um futuro promissor para o casal como marido e mulher, com planos de se mudarem para o Oregon.
Antes de sua partida, Brett se dedicará a equilibrar suas responsabilidades como paramédica chefe e os preparativos para o grande dia. A cerimônia, apesar de se realizar em um local pouco convencional — uma peixaria —, promete ser memorável. Com o apoio incondicional do Chefe Boden e toda a equipe do Batalhão 51, que farão de tudo para proporcionar ao casal um casamento inesquecível.
A celebração fechará com uma festa no Molly’s, contando com a presença de toda a equipe, incluindo o retorno oportuno de Kelly Severide para a ocasião.
Dessa forma, a expectativa é que a NBC e a Wolf Entertainment aproveitem ao máximo os últimos momentos de Brett e Casey em Chicago. Isso porque, com a partida do casal, pode levar algum tempo até que eles apareçam novamente na cidade.
Portanto, além de celebrar a união dos dois, o episódio da 12ª temporada de “Chicago Fire” deve também homenagear as amizades e conexões pessoais que ambos desenvolveram ao longo de suas jornadas na série. Garantindo um adeus emocionante e digno de suas histórias.