Chicago Fire: Severide confrontará suspeita em crossover com Chicago PD

Chicago Fire Severide cruzamento Chicago PD
Imagem: Divulgação.

Cruzamento de Chicago Fire mostrará trama intrigante

O próximo cruzamento entre Chicago Fire e Chicago PD já tem data para ir ao ar nos Estados Unidos (19 de fevereiro), e ele certamente trará fortes emoções para os fãs. A história contará com o retorno do ator Brian Geraghty, que interpretou o policial Sean Roman no drama policial – mas ele não está voltando por um motivo feliz.

Continua após publicidade

Roman está de volta para tentar ajudar sua irmã que está desaparecida. Porém, o modo como Roman retornará fará com que Kelly Severide suspeite da situação. As suspeitas, inclusive, foram entregues na sinopse do episódio de Fire. Confira.

Continua após a publicidade

“Em um cruzamento de duas partes com Chicago PD, uma série de overdoses de opioides entre adolescentes coloca Severide em uma parceria com Sean Roman (Brian Geraghty). Porém o bombeiro começa a suspeitar que há mais na história do que seu velho amigo está dizendo. Enquanto isso, Casey tenta estar lá por Brett, considerando a oferta de sua mãe biológica.”.

Continua após publicidade

O crossover trará Roman de volta a Uma Chicago porque sua irmã desaparece enquanto há um surto de overdose em sua escola. Além disso, o ator Patrick John Flueger (Chicago PD) revelou que Roman vai estar “decadente” e “disfarçará” suas intenções com o Batalhão 51. Além disso, o sumiço de sua irmã não será informado de início.

Encontro de Chicago Fire e Chicago PD

Mesmo que Severide esteja disposto a trabalhar com Roman, ele evidentemente suspeitará que não está ouvindo toda a história. Como o crossover trará uma história de “vingança no estilo dos filmes de Liam Neeson”, as suspeitas de Severide serão quase certamente justificadas. Embora a história toda provavelmente não seja revelada no episódio de Fire, quando o caso migrar para o episódio de Chicago PD, aparentemente, Severide estará fortemente envolvido.

Continua após publicidade

E porque a coisa pode ficar feia no episódio de Chicago Fire? Porque os bombeiros da série, certamente, não entendem o tipo de linha que os policiais de Chicago PD cruzam diariamente. Em uma recém conversa com o CinemaBlend, o roteirista Derek Hass explicou um pouco dessa dinâmica. “Quando fazemos esses encontros com Chicago PD, tendemos a ir mais para o lado deles. Porque nossa série é muito otimista, enquanto Chicago PD tem um tom mais obscuro e corajoso. Então, nós fazemos isso.“.

Portanto, os espectadores devem esperar momentos de tensão no próximo episódio, com Chicago Fire entregando as coisas “um pouco feias” para Chicago PD.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Vocês estão ansiosos por esse encontro? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades das séries da Franquia Chicago aqui no Mix de Séries.