Chicago Fire: Severide e Stella vão casar na 9ª temporada?

Chicago Fire 9 temporada

Novidades para os fãs do drama de bombeiros

Os fãs de Chicago Fire não aguentam mais esperar pela estreia da nona temporada. Também, não é para menos: a série está fora da TV desde março, quando foi obrigada a interromper as gravações por conta da atual pandemia. Porém, as filmagens estão acontecendo a todo vapor, e a nova leva de episódios estreia no próximo mês, nos Estados Unidos. E enquanto isso, muitos estão especulando sobre o que acontecerá com nossos amados personagens.

Continua após as recomendações

Sem dúvidas, um dos nomes que os fãs mais comentam é de Kelly Severide. Será que, depois de idas e vindas no amor, ele finalmente se casará na nona temporada?

O que aconteceu até aqui?

O One Chicago Center, site de fãs norte-americano para a franquia, fez uma retrospectiva da temporada passada para o personagem. E em termos relativos, o oitavo ano de Chicago Fire foi fácil para Kelly Severide. Isso porque não houve o retorno de nenhuma ex-namorada, ou a introdução de uma ligação aleatória. Claro, foram vários episódios que Severide “quase morreu”, mas nesse sentido não foi ruim. Afinal, o que queremos é ação.

Continua após a publicidade

Severide ainda teve que lidar com alguns rostos familiares de seu passado, no entanto. O burocrata menos favorito de todos, Jerry Gorsch (ator convidado Stephen Boyer) voltou, trazendo alguns conflitos. Ele também voltou a trabalhar com Wendy Seager (atriz convidada, Andy Allo) em um caso, e Seager acabou se associando à namorada de Severide, Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) em um novo programa – o “Girls on Fire“. Quanto a Kelly, ele esteva apoiando Stella em seus vários problemas na 8ª temporada, e os dois conseguiram passaram por 20 episódios sem que seu relacionamento implodisse novamente.

Stella e Severide em Chicago Fire

Imagem: NBC/Divulgação.

Severide e Stella vão se casar?

A 8ª temporada conseguiu evitar que a vida social de Kelly Severide – especificamente sua vida romântica – se transformasse em um espetáculo à parte, e a 9ª temporada de Chicago Fire precisa fazer o mesmo. Sua vida amorosa tornou-se muito menos interessante de assistir do que para os escritores escreverem. Vê-lo em um lugar estável com Stella pode não ter sido empolgante, mas era o que o personagem precisava depois de um ciclo interminável de ex-namoradas, aventuras ruins e comportamento geralmente imaturo.

Acreditamos que o próximo passo natural seria o casamento. Muitos fãs estão aguardando por este momento, e seria muito bonito vê-lo acontecer. No entanto, pensamos se de fato é o que Severide e Stella precisam. Afinal, eles estão tão bem. Talvez, a palavra casamento possa criar conflitos para o casal – algo que aconteceu para Gabby e Casey, por exemplo. Com isso, é questionável se os autores irão seguir esse caminho. De qualquer forma, se Severide e Stella forem subir ao altar, não esperem que isso aconteça antes do fim da temporada.

Sem seu drama romântico para se concentrar, ou criar grandes conflitos, isso significa que a série teria que dar a Severide algumas histórias mais profissionais. E isso não vai ser fácil. Na oitava temporada tivemos uma promoção e ele foi enviado para trabalhar em outro departamento, então o que resta?

Acreditamos que criar novidades para a trama de Severide poderá ficar complicado, a ponto de tornar o personagem obsoleto. Ou, as vezes, se preparar para subir ao altar pode leva-lo ao seus tempos áureos, quando ele chamava atenção e era um dos grandes atrativos da série.

Chicago Fire estreia sua nona temporada nos Estados Unidos, pela NBC, no dia 11 de novembro. No Brasil, infelizmente, a estreia deverá acontecer apenas em 2021.

E você, ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ana 22 outubro, 2020 at 19:39 Responder

    Espero que eles fiquem juntos logo e sem muito drama, eles passaram por muita coisa separados e juntos e com certeza hoje eles se escolheriam sem a menor sombra de dúvidas!

  2. Avatar
    Irene 30 outubro, 2020 at 09:07 Responder

    Há spoiler que pode ter uma tensão entre eles ,só espero que resolvam logo e que o Derek não os separe porque todos os casais da franquia acabam se separando .E que eles se casem seria muito legal

Post a new comment