Chicago Fire: Severide e Stella vão casar na 9ª temporada?

Chicago Fire 9 temporada
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Novidades para os fãs do drama de bombeiros

Os fãs de Chicago Fire não aguentam mais esperar pela estreia da nona temporada. Também, não é para menos: a série está fora da TV desde março, quando foi obrigada a interromper as gravações por conta da atual pandemia. Porém, as filmagens estão acontecendo a todo vapor, e a nova leva de episódios estreia no próximo mês, nos Estados Unidos. E enquanto isso, muitos estão especulando sobre o que acontecerá com nossos amados personagens.

Continua após publicidade

Sem dúvidas, um dos nomes que os fãs mais comentam é de Kelly Severide. Será que, depois de idas e vindas no amor, ele finalmente se casará na nona temporada?

O que aconteceu até aqui?

O One Chicago Center, site de fãs norte-americano para a franquia, fez uma retrospectiva da temporada passada para o personagem. E em termos relativos, o oitavo ano de Chicago Fire foi fácil para Kelly Severide. Isso porque não houve o retorno de nenhuma ex-namorada, ou a introdução de uma ligação aleatória. Claro, foram vários episódios que Severide “quase morreu”, mas nesse sentido não foi ruim. Afinal, o que queremos é ação.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Severide ainda teve que lidar com alguns rostos familiares de seu passado, no entanto. O burocrata menos favorito de todos, Jerry Gorsch (ator convidado Stephen Boyer) voltou, trazendo alguns conflitos. Ele também voltou a trabalhar com Wendy Seager (atriz convidada, Andy Allo) em um caso, e Seager acabou se associando à namorada de Severide, Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) em um novo programa – o “Girls on Fire“. Quanto a Kelly, ele esteva apoiando Stella em seus vários problemas na 8ª temporada, e os dois conseguiram passaram por 20 episódios sem que seu relacionamento implodisse novamente.

Stella e Severide em Chicago Fire
Imagem: NBC/Divulgação.

Severide e Stella vão se casar?

A 8ª temporada conseguiu evitar que a vida social de Kelly Severide – especificamente sua vida romântica – se transformasse em um espetáculo à parte, e a 9ª temporada de Chicago Fire precisa fazer o mesmo. Sua vida amorosa tornou-se muito menos interessante de assistir do que para os escritores escreverem. Vê-lo em um lugar estável com Stella pode não ter sido empolgante, mas era o que o personagem precisava depois de um ciclo interminável de ex-namoradas, aventuras ruins e comportamento geralmente imaturo.

Continua após publicidade

Acreditamos que o próximo passo natural seria o casamento. Muitos fãs estão aguardando por este momento, e seria muito bonito vê-lo acontecer. No entanto, pensamos se de fato é o que Severide e Stella precisam. Afinal, eles estão tão bem. Talvez, a palavra casamento possa criar conflitos para o casal – algo que aconteceu para Gabby e Casey, por exemplo. Com isso, é questionável se os autores irão seguir esse caminho. De qualquer forma, se Severide e Stella forem subir ao altar, não esperem que isso aconteça antes do fim da temporada.

Continua após publicidade

Sem seu drama romântico para se concentrar, ou criar grandes conflitos, isso significa que a série teria que dar a Severide algumas histórias mais profissionais. E isso não vai ser fácil. Na oitava temporada tivemos uma promoção e ele foi enviado para trabalhar em outro departamento, então o que resta?

Continua após publicidade

Acreditamos que criar novidades para a trama de Severide poderá ficar complicado, a ponto de tornar o personagem obsoleto. Ou, as vezes, se preparar para subir ao altar pode leva-lo ao seus tempos áureos, quando ele chamava atenção e era um dos grandes atrativos da série.

Continua após publicidade

Chicago Fire estreia sua nona temporada nos Estados Unidos, pela NBC, no dia 11 de novembro. No Brasil, infelizmente, a estreia deverá acontecer apenas em 2021.

Continua após publicidade

E você, ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.