Chicago Fire: Severide não vai voltar e fãs estão em prantos
Fim da linha para Severide na 11ª temporada de Chicago Fire: NBC confirma que personagem não volta e fãs estão tristes.
Problemas no paraíso para os fãs de Chicago Fire. Kelly Severide, de Taylor Kinney, não vai mais voltar para a 11ª temporada da série, e seu futuro passa a ser incerto.
No início deste ano, surgiram notícias de que o ator estava tirando uma licença temporária da série, e não foi revelado muito sobre sua saída abrupta na ocasião. Mas houve esperanças contínuas de que ele retornaria a tempo para o final da temporada. Algo que não vai mais acontecer.
NBC confirmou que Taylor Kinney está fora da 11ª temporada de Chicago Fire
De acordo com a Variety, Kinney está confirmado para não retornar no final da 11ª temporada de Chicago Fire. Intitulado “Red Waterfall”, o episódio será principalmente sobre o trabalho dentro do Batalhão 51, bem diferente do final da 10ª temporada, que mostrou Severide se casando com a namorada de longa data, Stella Kidd.
Leia também: Chicago Fire: 11ª temporada terá retorno no final
“Taylor Kinney, que apareceu pela última vez durante o episódio de 22 de fevereiro e se afastou para lidar com um assunto pessoal, não retornará.“, disse uma fonte para a Variety. Os fãs rapidamente reagiram nos comentários e estão em prantos pela não volta do personagem.
Vale lembrar que, dessa forma, Kinney não tem presença garantida na 12ª temporada da atração. O contrato do ator vencia ao final do 11º ano e, com isso, ele não tem mais obrigação de retornar a Chicago Fire. Caso os roteiristas queiram a permanência de Severide na história, eles terão de enfrentar uma nova rodada de negociações, que inclui ou não a presença de Taylor Kinney em tempo integral.
Severide ainda retornará em algum momento para Chicago Fire?
Ao divulgar a notícia de que Severide não retornará para Chicago Fire, o ScreenRant analisou o cenário sobre a possível volta do personagem em algum momento.
Meses após a saída de Severide, nem a NBC, nem a Wolf Entertainment, muito menos a equipe do ator comentaram o assunto. Quase não há atualizações devido ao status do ator e do personagem na série. E é compreensível que alguns fãs tenham preocupações crescentes com isso.
Enquanto Chicago Fire ofereceu uma explicação para a saída abrupta de Severide – usando um campo de treinamento OFI de classe mundial como desculpa -, sua ausência prolongada está se tornando alarmante.
Neste ponto, não está fora da possibilidade que a saída temporária de Kinney acabe se tornando permanente. Narrativamente, Chicago Fire só pode usar o campo de treinamento OFI por um tempo limitado. Mesmo assim, não faz sentido que Severide esteja priorizando isso em vez do Batalhão 51, sem mencionar seu casamento.
Vale a pena notar que pouco antes de sair, Kidd estava tendo dificuldades para voltar à ação após sua experiência de quase morte nesta temporada.
Agora, só o tempo pode dizer se Kinney ainda retornará em Chicago Fire. Ao menos, os fãs poderão ver mais de Casey, que voltará para o desfecho da 11ª temporada em 24 de maio nos EUA.