Chicago Fire: Severide vai sumir de novo na 12ª temporada

Dessa vez, Severide vai sumir sem deixar rastros na 12ª temporada de Chicago Fire, deixando Stella preocupada.

Chicago Fire Severide vai sair
Imagem: Divulgação.

Em uma reviravolta que promete agitar os fãs de “Chicago Fire“, a 12ª temporada da série trará um desenvolvimento intrigante para um de seus personagens mais queridos.

Logo após seu retorno ao Batalhão 51, Kelly Severide, interpretado por Taylor Kinney, desaparecerá misteriosamente, deixando a equipe e os telespectadores em alerta. O Batalhão 51 ainda está se recuperando da saída de Sylvie Brett, personagem de Kara Killmer, que se casou com Matt Casey na temporada 12, episódio 6, adicionando mais um elemento dramático à série acostumada com mudanças no elenco.

Segundo Andrea Newman, showrunner da série, um episódio vindouro da 12ª temporada será dedicado a esse suspense, onde Severide some sem deixar rastros. Esse plot surge após a ausência de Kinney na maior parte da temporada 11 e, novamente, por um período na nova temporada. O desaparecimento de Severide, porém, colocará Stella Kidd, sua esposa, em uma verdadeira missão de busca. Fato este que vai aumentar ainda mais a tensão na trama.

Saiba mais sobre Chicago Fire:

Newman descreve o 11º episódio desta temporada como um “thriller auto contido” que começa com um grande choque: “Kidd sai para o piso do aparato no meio da noite e vê que um dos caminhões sumiu, e o telefone de Severide está sozinho na mesa da equipe. Não há mais ninguém por perto. O que diabos está acontecendo?“, ela questiona.

Newman assegura que, à medida que esse mistério se desenrola, uma coisa é certa: “Stella Kidd será uma guerreira em uma missão para descobrir” o que aconteceu.

Chicago Fire 12 temporada
Imagem: Divulgação.

Além disso, a série “Chicago Fire” enfrenta um dilema em relação ao futuro de Severide. Sua obsessão em ser um fiscal de incêndio tem atrapalhado seu casamento há algum tempo, levantando questões sobre sua permanência no Batalhão 51. Especialmente agora que a série foi renovada para a 13ª temporada. O desaparecimento de Severide não apenas adiciona um novo elemento de suspense à trama, mas também sinaliza possíveis mudanças significativas para o personagem e para a dinâmica da equipe.

Apenas o tempo dirá se Taylor Kinney deixará “Chicago Fire“. Neste momento, perder Kinney seria um grande risco para a franquia “One Chicago”, considerando todas as saídas que a série enfrentou nos últimos anos. Por enquanto, os fãs ficam na expectativa, aguardando ansiosamente para descobrir o destino de Severide. E, igualmente, os impactos que seu desaparecimento terá no Batalhão 51 e em sua relação com Kidd.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!