Chicago Fire: Taylor Kinney está saindo na 10ª temporada?

Eis o destino de Severide em Chicago Fire. Por enquanto...

Chicago Fire Taylor Kinney
Continua após publicidade

Ultimamente, os fãs de Chicago Fire estão vivendo tempos turbulentos na série. Tudo começou com a saída de Jesse Spencer, no quinto episódio da décima temporada. O quinto episódio, que já foi exibido nos Estados Unidos, foi a 200ª exibição, e mostrou o Capitão Casey se mudando para Oregon.

Continua após publicidade

Agora, recentemente, a personagem de Miranda Rae Mayo, Stella Kidd, também ficou ausente de Chicago Fire por vários episódios. Embora tenha retornado no final do nono episódio.

Essa ausência deixou o casal “Stellaride” muito abalado, e os fãs estão um pouco temorosos sobre o futuro da atração. Mas, agora, o rumor que circula é sobre a saída de Taylor Kinney de Chicago Fire. O maior portal sobre a franquia Chicago nos Estados Unidos, o One Chicago Center, discutiu o rumor recentemente e trouxe uma resposta para isso.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O destino de Severide em Chicago Fire

Severide (Taylor Kinney) é uma peça central para Chicago Fire. O bombeiro vem protagonizando o centro de alguns dos melhores arcos narrativos de toda a série. Além disso, a saída de seu parceiro, Casey (Jesse Spencer), tornou sua presença ainda mais preciosa.

Leia também: Fãs de Chicago Fire estão preocupados após último episódio

Mas e se Kinney for o próximo membro do elenco a sair? Embora a ideia de ver Chicago Fire sem Casey e Severide seja assustadora, o showrunner Derek Haas lançou alguma luz sobre o futuro do personagem. E, ainda, onde sua carreira pode levá-lo pelo resto da 10ª temporada.

Continua após publicidade

Dessa forma, Haas disse ao TV Guide que Severide está em uma pequena encruzilhada. Da mesma forma, que a influência da tenente Seager (Andy Allo) tem sido um farol de esperança durante um período difícil. No episódio “Winterfest”, Seager propôs a ideia de Severide unir forças com ela como investigador de incêndios criminosos.

Continua após publicidade

“Fazer Severide se interessar por incêndio criminoso e ter um talento especial leva a algumas histórias legais que normalmente não contaríamos em uma série sobre apenas um corpo de bombeiros”, explicou o showrunner. “Então, estamos definitivamente trazendo isso de volta.”

Continua após publicidade
Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Severide não deve deixar a série na 10ª temporada

Haas continuou destacando as diferentes maneiras em que os interesses do incêndio criminoso de Severide serão levados em consideração na série. E isso parece contrariar a preocupação de que o personagem seja menos visto. Na verdade, parece que Kinney estará mais envolvido nos casos de Chicago Fire do que nunca.

Continua após publicidade

Leia também: Chicago Fire e as saídas mais chocantes das séries em 2021

“Isso torna mais divertido para nós poder empurrá-lo para essas histórias e, igualmente, tirá-las de volta.”, disse Haas. “Então, haverá mais alguns deles antes do fim da temporada. Você não viu Seager pela última vez.”.

Continua após publicidade

Outro fator que parece sugerir o envolvimento a longo prazo de Severide é o romance não resolvido que ele tem atualmente com Kidd (Miranda Rae Mayo). Seu retorno repentino durante o último episódio do ano nos Estados Unidos levará à resolução de vários tópicos da trama pendentes. Aliás, seu noivado com Severide é o principal deles.

Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Projetos extracurriculares muitas vezes podem ser vinculados à agenda futura de um ator, e os fãs de Chicago Fire ficarão aliviados ao saber que Kinney não tem grandes compromissos além da série. O último filme em que ele apareceu foi Here and Now de 2018, e seus créditos na TV na última década foram exclusivamente como parte do universo One Chicago.

Então, parece que Taylor Kinney não vai a lugar algum!