Chicago Fire: Taylor Kinney, o Severide, anuncia saída
Ator interprete de Severide, Taylor Kinney alegou problemas pessoais e abandonará Chicago Fire de forma temporária.
Fãs de Chicago Fire, preparem-se para ver muito menos de Kelly Severide no batalhão. O ator Taylor Kinney, que interpreta o bombeiro desde o primeiro episódio da série, anunciou que vai se afastar da atração por tempo indeterminado.
De acordo com o TVLine, Kinney avisou aos produtores de sua decisão nesta sexta-feira, 20, o que pegou a todos de surpresa. De acordo com o portal, tal decisão acarretará na reescrita de roteiros para a 11ª temporada, e não se sabe o quão isso afetará as gravações dos próximos episódios.
O Deadline informou que a decisão de Taylor Kinney veio, segundo o próprio o ator, para tratar de assuntos pessoais. Mas nenhum detalhe a mais sobre esses assuntos foi informado.
Com saída de Taylor Kinney, Chicago Fire perde seus protagonistas masculinos
Taylor Kinney parece seguir os passos de seu colega de elenco, Jesse Spencer. O interprete de Casey resolveu deixar a série após dez temporadas. Casey dividia o protagonismo masculino com Severide o que, aparentemente, a série não terá mais.
Leia também: Chicago Fire: Stella e Severide poderão se separar
Embora Kinney tenha tirado uma “licença”, não se sabe quando ele estará disponível para retornar. Lembrando que, no ano passado, a atriz Ellen Pompeo fez o mesmo tipo de anúncio para sua ausência em Grey’s Anatomy, no entanto, pouco tempo depois, confirmou que estava deixando o elenco regular.
Kelly Severide é o Tenente do Esquadrão 3 em Chicago Fire. O personagem se casou com Stella Kidd no final da décima temporada, embora a dupla venha passado por dificuldades desde então.
Não se sabe, até o momento, quando será a exibição do último episódio com Severide em tela.