Chicago Fire tem grande rumor sobre Casey na 11ª temporada
Parece que Chicago Fire já definiu retorno de Casey na 11ª temporada da série. Mas será que vai mesmo acontecer?
A saída de Casey (Jesse Spencer) na 10ª temporada de Chicago Fire foi o maior enredo que vimos no ano passado. Mas parece que seu afastamento não deverá ser tão longo quanto pensávamos.
Ele já fez uma participação especial no casamento de Severide (Taylor Kinney) e Kidd (Miranda Rae Mayo), no final da temporada passada. E agora parece que ele vai retornar na 11ª temporada.
As circunstâncias em torno do retorno de Casey permanecem incertas. E não foram confirmadas pelo elenco ou equipe. Mas há alguns boatos interessantes que sugerem que algo especial está sendo planejado para o último episódio de 2022 de Chicago Fire nos Estados Unidos.
Casey está voltando para a 11ª temporada de Chicago Fire?
O rumor sobre a volta de Casey começou quando um usuário do Reddit postou algumas informações sobre a programação de filmagem dos episódios 7-9. O usuário apontou que as fotos foram restritas durante a produção desses dois episódios específicos. E o raciocínio por trás disso pode ser que os showrunners não querem que o retorno surpresa de Casey vaze.
Leia também: 11×05 de Chicago Fire mostrou o melhor de Stella
Faz sentido quando se considera a política de portas abertas que Spencer tem com o produtor Derek Haas. O ator ainda está muito conectado ao mundo de Chicago Fire, e ele parece mais do que disposto a fazer uma aparição ocasional para tornar a ausência de seu personagem mais autêntica. Além disso, vale ressaltar, Spencer continua residindo em Chicago, o que facilitaria e muito sua aparição.
Mas alguns fãs acreditam que é apenas um boato
Dito isso, alguns fãs acreditam que a notícia é apenas um boato infundado e, na verdade, prejudicial à narrativa que o programa está tentando tecer em torno da ex de Casey, Brett (Kara Killmer). A estreia da 11ª temporada deu foco na decisão de Brett de deixar Casey, e a implicação foi que ela tem uma temporada de crescimento pessoal pela frente.
Leia também: 11×04 de Chicago Fire emocionou após morte chocante
Se Casey voltasse tão cedo, isso poderia atrapalhar qualquer crescimento que ela conseguiu até agora e levá-la a considerar voltar com ele. Não ficaríamos surpresos se os dois ficarem juntos a longo prazo, mas, por enquanto, faz mais sentido mantê-los separados (especialmente porque um deles tecnicamente não está mais no programa).
Ainda faltam algumas semanas antes da exibição dos episódios 7-9 de Chicago Fire, mas sugerimos que fique atento para qualquer informação sobre a volta de Casey na 11ª temporada.
Enquanto isso, os fãs brasileiros aguardam alguma notícia do Universal TV que, por mais um ano, está mantendo os fãs no escuro sobre a estreia das novas temporadas.